Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

NAC 0 x 0 COR

Sul-Americana 2024

Acompanhe ao vivo

Rafael Ramos projetou o confronto de volta com o Santos pela Copa do Brasil

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

7.2K 32

'Não está decidido'

Lateral do Corinthians comenta carinho da Fiel e fala sobre 'armadilha' em jogo pela Copa do Brasil

Por Meu Timão

visualizações 7.2K comentários 32 5

O Corinthians tem mais uma missão na temporada. Desta vez, os comandados de Vítor Pereira enfrentam o Santos fora de casa, na Vila Belmiro, pela classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem de 4 a 0, Rafael Ramos se mostrou com os pés no chão e colocou o jogo de ida como uma "armadilha".

Não está decidido, cada jogo é um. Essa semana mesmo foi um exemplo, ganhamos de 4 a 0 e depois não conseguimos ganhar pelo Brasileiro. Então, tem sempre essa armadilha. O jogador não pode entrar no jogo achando que está tudo feito. Vai ser muito complicado. É um clássico, portanto eles vão entrar com tudo e vão tentar virar desde o início. Nós temos que entrar com tudo, como a gente fez nos últimos jogos”, falou o lateral-direito do Corinthians no Boletim do CT desta terça-feira - veja abaixo.

O português ainda destacou a confiança do grupo do Corinthians. Rafael Ramos afirmou que as vitórias no Campeonato Brasileiro, a classificação na Copa Libertadores e o resultado conquistado na Copa do Brasil vêm dando ''tranquilidade'' nos trabalhos diários da equipe alvinegra.

“Estamos cheios de confiança. É sempre bom trabalhar com vitórias e classificações. Fizemos um feito muito importante em Buenos Aires, conseguimos eliminar o Boca, ganhamos confiança. Óbvio que também tendo ganho o primeiro jogo por 4 a 0 nos dá mais tranquilidade para esta classificação na Copa. Acho que temos tudo para correr bem”, comentou.

Por fim, Rafael Ramos falou sobre o calor dos torcedores do Corinthians e agradeceu o carinho que vem recebendo desde a sua chegada ao Parque São Jorge. Para ele, o apoio vindo das arquibancadas tem sido fundamental para as suas performances dentro de campo.

“Foi incrível, uma loucura! Falo para a minha família que é uma loucura. Nunca vi e nem estava à espera. Sabia, já havia escutado, mas foi uma loucura, uma coisa que nunca vivi. Parecia que a gente tinha conquistado um título. Senti muito apoio na Holanda à altura, mas num treino nunca vi”, revelou o português.

“Mexe muito. Gosto muito de sentir o carinho das pessoas, tenho sentido muito, mas ver a minha camisa no meio de tanta gente é um sentimento muito bom. Fico muito agradecido. Me dá mais forças para continuar. E, como tem sido até agora, têm me apoiado sempre, têm me dado muita força. Isso conta muito para mim. Me dá muita alegria ver que estão me apoiando desde o início”, continuou.

Veja o Boletim do CT desta terça-feira

Veja mais em: Corinthians x Santos, Copa do Brasil, Rafael Ramos e Clássico Alvinegro Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop