Meu Timão

Entrar

Roni destacou que elenco do Corinthians e Vítor Pereira são grandes responsáveis por sua evolução em campo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

3.7K 44

Em evolução

Roni comemora classificação do Corinthians e revela 'cobrança' de VP por melhora em campo

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 44 3

O Corinthians foi derrotado pelo Santos nesta quarta-feira pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O resultado, porém, não impediu a classificação corinthiana para as quartas de final da competição. Em uma boa atuação, o volante Roni comemorou a confirmação da vaga.

"Muito feliz pela classificação, acho que, independente do resultado, a gente jogou bem, soube jogar. Jogamos com o regulamento, soubemos jogar. A gente não queria (a derrota), mas o time se portou muito bem, soubemos defender, soubemos sofrer e faltou o último passe para fazer o gol e matar o jogo. Tivemos muitos contra-ataques, chances, e não conseguimos fazer", disse Roni em vídeo publicado pelo Corinthians - veja abaixo.

"Vamos continuar trabalhando. O trabalho do Mister tem sido feito de forma espetacular e a gente também está trabalhando muito, merecemos essa classificação. A gente tá trabalhando e queremos lutar por todas as competições", completou o volante.

O jogador, formado nas categorias de base do clube, vem em uma crescente dentro do campo. Roni já foi muito criticado e desacreditado por alguns, mas hoje vive um bom momento e destacou que sua evolução tem sido possível graças à confiança e apoio do elenco do Corinthians e do técnico Vítor Pereira.

"O mais importante de tudo é a confiança dos meus companheiros e do meu professor, que me cobra diariamente, pega no meu pé, posicionar de lado, só que isso é pro meu desenvolvimento. A gente conversou uma vez e foi muito importante para mim, me passou confiança. Eu venho crescendo cada vez mais, trabalhando. Isso não é sorte, é trabalho", explicou o volante.

"Tem que estar bem, estou focado e quero ganhar um título esse ano, quero meu primeiro título como profissional no Corinthians. Vou continuar trabalhando, desenvolvendo. Fico muito feliz pela partida que fiz hoje, vou continuar crescendo que sei que meus companheiros vão precisar de mim. Independente de começar jogando ou não", finalizou Roni.

Aos 23 anos de idade, Roni disputou 61 jogos com a camisa do Corinthians sendo titular em 37 deles. O volante tem quatro gols marcados e seu contrato vai até dezembro de 2024.

Confira as palavras de Roni

Veja mais em: Roni, Vítor Pereira e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop