Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 3 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Gustavo Mosquito durante treinamento nesta sexta-feira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

1.3K 20

Fala, Mosquito!

Mosquito pede 'pés no chão' ao Corinthians e prevê grande jogo contra o Atlético-MG

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 20 45

O Corinthians fez, nesta sexta-feira, seu primeiro treino voltado para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo. Após a atividade comandada pelo técnico Vítor Pereira, o atacante Gustavo Mosquito passou sua previsão para o duelo em Belo Horizonte - veja no vídeo abaixo.

"Treino forte, intenso, já de olho no Atlético-MG. É sempre difícil, jogar lá, vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos. Estamos subindo, crescendo, com confiança, mas temos que manter os pés no chão e a humildade para fazer um grande jogo e buscar a vitória que é importante para nós", disse Mosquito, à Corinthians TV.

Mesmo saindo do banco de reservas, Mosquito exerceu grande influência na construção da vitória por 3 a 1, na última quarta-feira, sobre o Coritiba. Além de dar assistência direta para Raul Gustavo, no último gol, ele iniciou a jogada que veio a terminar com Adson estufando as redes de Alex Muralha.

Vale lembrar que o encontro entre Corinthians e Atlético-MG representa também uma disputa direta na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Neste momento, as equipes estão igualadas na pontuação, diferenciando-se pelo número de vitórias - o Timão tem uma a mais que a equipe mineira.

Veja a fala de Gustavo Mosquito

Veja mais em: Gustavo Silva e Corinthians x Atlético-MG.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop