Meu Timão

Entrar

Torcedores no Mineirão jogaram garrafa em direção aos jogadores do Corinthians; objeto atingiu zagueiro Balbuena

Reprodução/Premiere

22K 103

Aí não!

Balbuena é atingido por garrafa em comemoração de gol do Corinthians; árbitro relata em súmula

Por Meu Timão

visualizações 22K comentários 103 22

O zagueiro Balbuena fez sua reestreia pelo Corinthians neste domingo , na vitória do Timão por 2 a 1 contra o Atlético-MG. Na comemoração do gol da virada da equipe do Parque São Jorge, o camisa 31 foi atingido por uma garrafa.

As imagens do Premiere, canal responsável pela transmissão da partida, registraram o objeto atingindo a face de Balbuena aos 46 minutos do segundo tempo - veja imagem abaixo. Após ser atingido, os companheiros do jogador chegaram a se dirigir ao árbitro para relatar o ocorrido.

O momento também foi relatado pelo árbitro Ramon Abatti Abel na súmula da partida. "Aos 41 minutos do segundo tempo, após a marcação de um gol da equipe visitante, foi arremessado da torcida do Atlético Mineiro, uma garrafa plástica contendo um líquido incolor pela metade na direção dos atletas da equipe visitante que estavam comemorando o gol, atingindo o senhor Fabian Cornelio Balbuena Gonzales, de número 31", escreveu.

Ainda de acordo com a arbitragem e o documento publicado, um boletim de ocorrência foi registrado. O autor, porém, não foi identificado.

"Informo que foi confeccionado um boletim de ocorrência, sendo que o mesmo foi enviado pelo Pedro Magalhães, diretor do Atlético Mineiro, ao delegado da partida, senhor Olavo Guilherme, onde o mesmo remeteu via whatsapp para arbitragem. O número do B.O. é 2022031972273001", finalizou o árbitro.

Balbuena retornou ao Corinthians na última semana. O jogador já teve uma passagem vitoriosa pela equipe do Parque São Jorge entre 2016 e 2018, onde conquistou três títulos. O vínculo do zagueiro com o Corinthians vai até o meio de 2023.

Com a vitória no Mineirão, o Corinthians se firmou na vice-liderança do Brasileirão com 35 pontos. O Timão tem quatro a menos do que o líder Palmeiras. Já o Atlético-MG, que entrou em campo com a mesma pontuação do Timão, manteve os 32 pontos e está em quarto lugar. A terceira posição pertence ao Fluminense.

O próximo compromisso da equipe do Parque São Jorge é na quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO. Depois disso, o Timão encara o Botafogo, no sábado que vem, às 19h, na Neo Química Arena.

Veja imagem do momento em que Balbuena é atingido por garrafa

Momento em que Balbuena, no canto esquerdo da foto, é atingido por garrafa no Mineirão

Reprodução/Premiere

Veja mais em: Balbuena, Corinthians x Atlético-MG e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

103 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Girotti
    Girotti 100rumo #414
    Se fosse na Neo Quimica Arena a CBF já iria fechar as portas e teríamos que jogar sem torcida.
    Quero ver o que vai acontecer com os Pateticos
  • Wagner
    Wagner Cavalcante #3

    Pra gente dão multas por tudo, não podemos levar bandeiras com mastro nem em treinos, com os adversários eles passam pano, fazem vista grossa.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (103)

    Danilo
    Danilo Junior #134

    Se fosse na arena já teríamos perdido pontos e tomado multa

  • Thiago Mizael
    Thiago Mizael #7.732

    Até quando isso vai acontecer com os jogadores de futebol e outras modalidades esportivas. Não sabe torcer fica em casa. A vitória e linda mais a derrota e onde o fraco cria casca para ser forte. Por isso me apaixono a cada dia pelo Nossa torcida, pois nunca desiste do jogo. E não tem tempo para ficar se importando com jogador adversário pois o seu jogador vem em 1° lugar e sempre e mais importante. Vai Corinthians,...

  • Samuel
    Samuel Lima #2.221

    Vamos ver o que vai acontecer né já foi a dos lambari da baixada e agora o galinho morto do horto e pode ter certeza que vai ter mais só não sei o que vão jogar lá no estádio do panetone se vai ser tamanco ou calcinha kkkkkkkkkk brincadeiras a parte a CBF têm que tomar uma solução rápida e severa porquê se fosse no nosso estádio e nossa torcida já teriam feito alguma coisa para nós prejudicar e vai Corinthians

  • Jose Geraldo
    Jose Geraldo #1

    A violência entre as torcidas com os jogadores em campo

    Continuarem aumentando vai chegar o dia quê não permitirão mais torcedores nos estádios,

    Assim vai ficar muitíssimo chato o futebol, por causa

    Exclusivamente de uns imbecís quê não sabem torcer e vibrar com o futebol.

    Resultando em : < portões fechados > novamente.

    #vaiCorinthians
    o importante é quê os jogadores do Corinthians desta vez não vacilaram.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop