Meu Timão

Entrar

Jô se manifestou sobre seu afastamento

Danilo Fernandes / Meu Timão

56K 330

Se manifestou!

Jô faz post que questiona seu afastamento do Corinthians e reafirma vínculo contratual com o clube

Por Meu Timão

visualizações 56K comentários 330 67

O atacante Jô voltou a movimentar o noticiário corinthiano. Neste sábado, o ex-camisa 77 do Timão reproduziu um conteúdo que questionava sua saída do clube do Parque São Jorge nos stories da sua conta pessoal do Instagram. A publicação reafirmava a informação antecipada pelo Meu Timão: o atleta ainda não se desligou oficialmente do time alvinegro.

A publicação foi feita pela página “mosqueteirofiiel1910” no Instagram. O conteúdo tinha uma foto do Jô com a seguinte mensagem sobreposta a imagem: “ Lembrando que o atacante não se desligou do Corinthians ainda; Jô é um puta centroavante… cometeu um erro? Cometeu… Mas tem muito jogador aí que não faz a metade que ele fez pelo Corinthians”. Havia também uma enquete perguntando sobre o retorno do jogador.

O jogador voltou a usar a conta pessoal que tem na rede social e a fazer publicações nos stories. O ex-camisa 77 estava sem usar a plataforma desde que se envolveu em polêmicas com o Timão. Detalhe, na bio da conta está escrito "Atleta S.C. Corinthians Paulista".

No dia 9 de junho, o Corinthians anunciou o encaminhamento da rescisão amigável do contrato de Jô. O jogador foi flagrado em uma roda de samba durante um jogo do Timão. O atleta também faltou em treinamentos na época. A diretoria alvinegra e o ex-camisa 77 chegaram a um acordo e foi anunciada a rescisão amigável entre as partes - inicialmente o contrato teria duração até o fim de 2023.

Entretanto, quase dois meses depois do anúncio, Jô segue registrado como jogador do Corinthians na Federação Paulista de Futebol e na Confederação Brasileira de Futebol. O Meu Timão conversou com um diretor e recebeu a resposta de que existe a necessidade de um tempo maior para que clube e jogador possam chegar a um acordo financeiro.

Em três passagens pelo Timão, entre 2003 e 2005, 2017 e 2020 e 2021, Jô disputou 284 jogos com a camisa alvinegra. Ao todo, o atacante conquistou três títulos, dois Campeonatos Brasileiros, em 2005 e 2017, e um Paulistão, em 2017. O ex-camisa 77 marcou 65 gols pelo Corinthians.

Veja a publicação do Jô

Bio da página do jogador no Instagram

Reprodução

Postagem feita pelo jogador

Reprodução

Veja mais em: Jô, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

330 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop