Meu Timão

Entrar

Além de elogiar Renato Augusto, Neto também alertou sobre a boa fase de Flamengo e Palmeiras

Reprodução / TV

9.3K 32

Palavra de ídolo

Neto ressalta categoria de Renato Augusto e faz alerta ao Corinthians no Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 9.3K comentários 32 4

A partida na noite deste sábado foi muito criticada por parte da Fiel Torcida. O time comandado por Vítor Pereira não conseguiu se impor no Ressacada e empatou, por 1 a 1, com o Avaí . Apesar da partida abaixo do esperado coletivamente, um jogador se destacou positivamente: Renato Augusto.

O meia de 34 anos, que não jogava há 13 partidas, entrou na metade do segundo tempo, mudou a dinâmica da equipe e fez o cruzamento para Balbuena balançar as redes. Após o fim do jogo, Neto não deixou de elogia-lo nas redes sociais.

"O Flamengo está chegando e o Palmeiras pode abrir 6 pontos de nós. O ponto positivo de hoje foi a partida do Renato Augusto, que é craque de bola e precisava voltar a jogar bem, diga-se de passagem.", declarou Neto em seu Twitter - veja publicação abaixo.

Ao todo, o camisa 8 jogou por 24 minutos e o principal ponto a se destacar foram os passes: o meia teve 90% de eficácia no quesito, errando apenas dois. Com isso, ele conseguiu dar a assistência e mais quatro passes decisivos, isto é, toques que geraram finalizações.

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Flamengo no Rio de Janeiro. O Timão tem o grande desafio de reverter o placar do último jogo, que terminou 2 a 0 para os cariocas. Para o jogo, Vítor Pereira conta com a volta de Renato Augusto à equipe, mas não poderá contar com Maycon , que teve uma fratura no pé. Willian também é dúvida para o confronto.

Confira a publicação de Neto

Veja mais em: Neto, Corinthians x Avaí, Renato Augusto e Corinthians x Flamengo.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop