Meu Timão

Entrar

Léo Figueiró falou sobre começo do Timão no Paulistão de Basquete

Pedro Paulo Diaz / Agência Corinthians

1.0K 12

Análise

Léo Figueiró faz balanço sobre início de campanha do Corinthians no Paulistão de Basquete

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 12 2

Nesta terça-feira, às 19h30, o Corinthians enfrenta o Liga Sorocaba de Basquete no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. O duelo é válido pelo Campeonato Paulista da modalidade, que foi analisado pelo treinador alvinegro Léo Figueiró.

Será o primeiro jogo do Timão como mandante na temporada 2022/2023. Nas duas primeiras rodadas, o clube alvinegro foi derrotado. O treinador Léo Figueiró lamentou os maus resultados, mas disse que o Corinthians precisava poupar atletas nos primeiros duelos da competição estadual.

“A temporada começou como a gente previa, utilizando os garotos. Tivemos algumas dificuldades nas partidas, mas era algo que estava na programação para que pudéssemos dar tempo para os jogadores entrarem em forma”, falou o técnico corinthiano.

Para a partida desta terça-feira, o Corinthians deve contar com a estreia do ala Cauê Borges, reforço para esta temporada. Léo Figueiró elogiou o atleta e destacou também a presença de Maique, jogador que fez sua estreia na derrota contra o Paulistano.

“Esse é o primeiro jogo em casa, a gente espera progredir e contar com mais jogadores. O Maique jogou no último e vai estar melhor nessa partida, talvez tenhamos a estreia do Cauê (Borges). São jogadores importantes para que a gente possa começar esse caminho de vitórias no Paulista, que é fundamental para a gente”, finalizou o treinador alvinegro.

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop