Meu Timão

Entrar

Bianca Gomes (no centro) marcou um dos gols da vitória do Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.3K 18

Que dia!

Bianca Gomes comemora gol em dia de aniversário e 'nova fase' no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 18 1

Nesta quarta-feira, o Corinthians goleou o São Bernardo por 6 a 1, em jogo fora de casa. O duelo marcou a estreia do Timão no Campeonato Paulista Feminino. Jhennifer, duas vezes, Mylena, Vic Albuquerque, Grazi e Bianca Gomes marcaram os gols do clube alvinegro. A última citada, além de artilheira, também foi aniversariante do dia e falou sobre o triunfo.

Foi um jogo bem difícil, complicado, duas linhas bem fechadinhas, acho que o que valeu foi nossa paciência e persistência. E a chapada saiu, um dia tinha que sair, saiu no meu aniversário, estou feliz, Deus é bom”, falou Bianca Gomes em entrevista para as redes sociais do Corinthians Feminino - veja o vídeo abaixo.

Foi o segundo gol da jogadora com a camisa alvinegra nesta temporada. Aniversariante do dia, Bianca chegou aos 22 jogos pelo clube no dia em que completou 32 anos de idade. Recentemente, cabe lembrar, a atleta superou um forte quadro de depressão.

Após a vitória na estreia do Campeonato Paulista, o Corinthians agora foca suas atenções no Brasileirão. O Timão volta a campo no domingo, quando enfrenta o Real Brasília, às 11h, pelo jogo de ida das quartas de final da competição nacional.

Veja a publicação do Corinthians

Veja mais em: Bianca Gomes, Corinthians Feminino e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop