Meu Timão

Entrar

Vítor Pereira se retratou após declaração polêmica

Danilo Fernandes/ Meu Timão

63K 760

Explicações

Vítor Pereira se retrata e explica declaração sobre medo de demissão no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 63K comentários 760 246

Neste domingo, o técnico Vítor Pereira veio a público para se retratar por uma polêmica declaração em coletiva de imprensa no último sábado, após a derrota do Corinthians para o Palmeiras. Na ocasião, o treinador citou até sua conta bancária para descartar um possível receio de ser demitido no clube do Parque São Jorge.

Em entrevista ao jornal português "A Bola", Vítor Pereira atrelou a declaração a um nervosismo pelo revés corinthiano no clássico. O treinador assumiu que não se expressou da melhor forma possível.

"De fato, não me expressei da melhor forma, reagi a quente, enervado, sem paciência, depois de uma derrota que para mim foi injusta mas, enfim, é futebol. (...) O que eu quis dizer, e provavelmente não me expressei da melhor forma, é que não vim para o Corinthians por dinheiro porque, graças a Deus, ao trabalho e à sorte, fui construindo a minha carreira sem me motivar por dinheiro", disse o técnico do Corinthians.

O treinador ainda assegurou que está totalmente focado no trabalho no Corinthians. Sobre a declaração, que julgou infeliz, se disse sensibilizado com o que o clube representa para os torcedores e reafirmou vir de origem humilde.

"Vim para o Corinthians por paixão e estou de corpo e alma no Corinthians e a perceber claramente o sentido de vida destes corinthianos, desta gente do povo, que trabalha, que sofre e que, muitas vezes, para ir ao estádio gasta o dinheiro que não tem", pontuou VP.

"Eu também vim de um meio humilde, sei o que são dificuldades, portanto não queria dizer aquilo no sentido que pareceu que estava a dar. O que queria dizer é que não estou no futebol com medo de despedimentos porque, graças a Deus, sou uma pessoa independente porque a vida me permitiu construí-la sem depender de ninguém, essa fase da minha carreira do medo de despedimentos já passou há muito tempo. E vou estar de corpo e alma, com paixão, neste clube enquanto o Corinthians quiser", finalizou.

Veja mais em: Vítor Pereira.

Confira mais novidades do Corinthians

760 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Thiago
    Thiago Coutinho #86

    Nem precisava se retrarar porque o que ele falou foi bem claro. A pergunta foi tendenciosa e recebeu a resposta à altura. Fim de papo!

  • Edwin
    Edwin Duval #8.295

    Não sei porque ele está se explicando, eu entendi o que ele quis dizer

  • Publicidade

  • Todos os comentários (760)

    Luiz
    Luiz Balestrero #5

    E realmente vai acontecer!

  • Reginaldo
    Reginaldo Medeiros #894

    Passou da hora de o Vitor Pereira fazer o time jogar com um Padrão, com vontade, com garra e com raça. E se precisar botar para fora do time qualquer jogador que não se empenhe, que o faça logo e diga claramente à imprensa e à torcida, estou tirando fulano de tal do time porque não está cumprindo suas obrigações em campo.

  • XIMENDELES
    Ximendeles Silva

    Ser corintiano e exatamente isso, eu briguei com a minha esposa porque ia tira dinheiro das compras de casa pra ir ao jogo, pois moro no interior então sairia mais o menos 800 reais para ir com meu filho pedágio, combustível, estacionamento, i ainda teria que trocar minha escala minha mulher me xingou mesmo assim falei que iria comprar e depois dariamos um jeito, aí vem Deus pra impedir essa besteira, abro o fiel torcendor e os ingressos estão esgotados, e não vou ver Yuri Alberto, Roger Guedes e outros não corre não dá a vida contra um time que e um inimigo nosso.

  • Edevaldo
    Edevaldo Junior #1.689

    Acabando de assistir a gazeta esportiva onde crucificaram o técnico do Corinthians, por fim disseram que se desculpou e que as desculpas estavam aceitas, mas a todo momento ficavam com piadinhas a respeito, que precisavam pegar firme porque não tinham a conta bancária do VP...pois é, esse é o Brasil com seu povo hipócrita, exigem retratação, ela vem e depois ficam de ironia...se acham acima do bem e do mal!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop