Meu Timão Entrar
Vítor Pereira criticou o gramado da Arena Castelão e a arbitragem após o jogo

Vítor Pereira criticou o gramado da Arena Castelão e a arbitragem após o jogo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

3.2K 82

'Terreno miserável'

Vítor Pereira lamenta derrota do Corinthians e critica gramado e arbitragem em Fortaleza

Por Victor Godoy e Rodrigo Vessoni

visualizações 3.2K comentários 82 3

Na derrota do Corinthians para o Fortaleza neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, três pontos foram cruciais para o clube do Parque São Jorge sair sem a vitória na visão de Vítor Pereira: a má condição do gramado, a falta de entrosamento do elenco e a falta de critério da arbitragem.

Para o treinador, o terreno da Arena Castelão, palco do confronto, não favorecia o estilo de jogo que ele espera que sua equipe pratique. Outro ponto também apontado pelo português foi a falta de entrosamento entre os jogadores que começaram entre os 11 iniciais.

“Fizemos um jogo com muita gente nova, com muita gente que tinha apenas ligação de treino, portanto, nunca jogaram junto. E em minha opinião, fizemos um bom jogo, um jogo consistente, faltou finalizarmos melhor num terreno miserável, este gramado é um dos piores, não favorece um futebol técnico", disse Vítor Pereira em coletiva.

"Um critério da arbitragem que deixou um pouquinho favorecido, porque as faltas na entrada da área foram sempre contra nós. Não gosto de justificar, porque o critério, para mim, não foi o mesmo para os dois lados. O resultado injusto, mas o futebol é isso. Combatemos muito melhor, competimos, fomos agressivos, quisemos ganhar o jogo mesmo com tantas mudanças. Uma pena", completou.

No entanto, o treinador não deixou de elogiar a equipe do Fortaleza, que com a vitória sobre o Corinthians, chega a sete jogos sem perder.

"O Fortaleza dentro de casa não é fácil, está em um bom momento. Não vi superioridade nenhuma do Fortaleza, uma equipe que não tem jogado junto, portanto, foi um jogo bem disputado, tecnicamente não foi bem jogado porque o campo não permite. Lamento, porque gostaria muito de ter ganhado o jogo para nos aproximarmos das equipes da frente, mas a realidade é essa. Jogamos com o que temos", explicou o treinador.

Agora, o Corinthians se prepara para enfrentar o Fluminense, na quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O palco da partida será o Maracanã.

Veja mais em: Vítor Pereira, Corinthians x Fortaleza e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

82 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Locatelli Lucas #470

    Corinthians jogando fora de casa é assim, eu nem me espanto mais.

    O duro é que até os PIORES mandantes (Cuiabá e Fortaleza) fazem a festa quando nos recebe.

  • Fernando Zemetek #39

    "fizemos um bom jogo, um jogo consistente"

    Você tá falando do jogo da última 4a contra o Atlético GO, né VP!?

  • Publicidade

  • Todos os comentários (82)

    Fabio Batista

    Terreno miserável, igual ao futebol do time que ele treina

  • Alan Silva #3.035

    Tá certo vp, foco na Copa do Brasil, pois título brasileiro e mais difícil... Estamos mais perto do título

  • Fabio Almeida

    Papo furado! Gramado estava ruim para os dois times!

  • Gilson Moreira #7.258

    Chamar esse tecniquinho português de burro é ofender o pobre animalzinho, sem condições nenhuma de ser técnico do Timão, o pior técnico brasileiro ainda é melhor que ele, se os jogadores titulares tem que ser poupados não deveriam nem ter viajado até fortaleza para ficarm no banco se foram porque não entraram jogando ou seja como vão descansar é uma ideia de jirico mesmo né, se vai poupar nem leva então né entra no jogo com um time ridículo inteirinho mudado ai quando levamos o gol ele coloca os caras pra se arrebentarem em campo tendo que correr atrás do prejuízo, não concordo com essa mania de poupar porque desse jeito não vamos conseguir nem vaga pra Libertadores no Brasileirão, ele tá achando que a Copa do Brasil tá fácil olha os adversários que vamos ter que encarar com o nosso time sem padrão tático nenhum, sem entrosamento dependemos unicamente do Renato Augusto e da individualidade de alguns jogadores está muito difícil nossa situação

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop