Meu Timão

Entrar

Douglas disputou 22 jogos pelo Corinthians em 2018

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

22K 217

Bloqueado

Justiça determina bloqueio de contas no Corinthians por dívida com ex-jogador

Por Meu Timão

visualizações 22K comentários 217 30

A MFD Empreendimentos e Participações entrou com um processo contra o Corinthians na Justiça em fevereiro , cobrando dívida de mais de um milhão de reais referente aos direitos de imagem do ex-volante Douglas Augusto. Nas últimas semanas, o grupo conseguiu o deferimento de bloqueio nas contas do clube para pagamento da dívida, de acordo com decisão do juiz Luís Fernando Nardelli.

De acordo com o jornalista Perrone, do UOL, a empresa entrou com a ação na Justiça de São Paulo para cobrar R$ 1.341.487,29 em relação a direitos de imagem do volante Douglas Augusto, sublicenciados por ela e não pagos pela equipe do Parque São Jorge - conforme sustenta a MFD na ação.

O meio-campista foi contratado em 2018 pelo Corinthians e vendido ao PAOK, da Grécia, em 2019. No tempo que esteve no Corinthians, atuou 22 vezes, fez um gol e foi expulso uma vez.

O clube corinthiano já havia sofrido um bloqueio referente ao mesmo processo ainda neste ano, no mês de maio. Na ocasião, foram encontrados e penhorados R$ 433.814,40.

O clube, através da assessoria de imprensa ao blog do Perrone, afirmou que não se manifestará sobre o assunto ao menos até que o processo seja concluído.

"O Sport Club Corinthians Paulista não comenta ações em andamento e, por isso, não se manifestará sobre a ação referida pela reportagem".

Veja mais em: Dívida do Corinthians e Douglas Augusto.

Confira mais novidades do Corinthians

217 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop