Meu Timão

Entrar

Róger Guedes falou sobre o lance do pênalti não marcado para o Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

11K 79

Bateu na mão

Róger Guedes diz que zagueiro do Flamengo admitiu pênalti não marcado para o Corinthians

Por Julia Raya, Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni

visualizações 11K comentários 79 34

Corinthians e Flamengo ficaram no empate sem gols na primeira final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Já no segundo tempo, o lance de um possível pênalti não marcado a favor do Timão gerou polêmica e foi comentado por Róger Guedes.

Além de se mostrar descontente com a não marcação da arbitragem, quem tinha o VAR à disposição, o atacante corinthiano revelou que Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, admitiu que a bola teria tocado em sua mão. O lance, que aconteceu dentro da área, deveria, então, ter sido paralisado para a marcação do pênalti.

"Sim, a gente viu que foi pênalti, eles mesmos falaram, não sei se ele (árbitro) teve medo de marcar, o que ele falou com o VAR, mas era pênalti, bateu na mão uma bola que ia pra área, né. Perguntamos (pro Léo Pereira), ele falou que tinha batido na mão sim, então a gente não sabe o motivo de o VAR não ter visto isso nem o árbitro", disse o corinthiano em entrevista na zona mista após a partida.

O árbitro da partida, vale lembrar, foi Braulio da Silva Machado. No comando do árbitro de vídeo estava Rodrigo D’Alonso Ferreira.

Agora, Corinthians e Flamengo volta a ficar frente a frente na próxima quarta-feira, novamente às 21h45. As equipes se reencontram no Maracanã, onde decidem o grande campeão da Copa do Brasil.

Veja mais em: Copa do Brasil, Corinthians x Flamengo, Neo Química Arena e Róger Guedes.

Confira mais novidades do Corinthians

79 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop