Meu Timão

Entrar

1.2K

Detalhes contratuais separam Willian do Corinthians

visualizações 1.2K comentários 0 0

O principal entrave para a contratação do atacante Willian, ex-Figueirense, já não existe mais. A diretoria do Corinthians conseguiu investidores que vão comprar parte dos seus direitos econômicos que, neste momento, estão divididos igualmente por Atlético-PR e Eduardo Uram, que também é o seu empresário.

A informação, que foi passada por pessoas ligadas ao agente de Willian, foi confirmada por uma pessoa próxima ao presidente Andrés Sanchez. O LANCENET! apurou que o Banco BMG, responsável pela contratação de Moacir e tantos outros jogadores, será o parceiro corintiano por Willian. Os detalhes da operação serão divulgados quando houver um desfecho positivo da negociação.

Uma situação que só não aconteceu ainda por alguns detalhes contratuais que ainda estão sendo costurados. De acordo com a pessoa próxima ao presidente corintiana, o BMG não quer viver imbróglios jurídicos como ocorreu recentemente com o Grupo Sonda e o Santos, pelos direitos de Ganso.

Tempo de contrato, percentual de venda futura e liberação automática em caso de proposta do exterior são algumas das situações que estão sendo resolvidas pelos departamentos jurídicos de Uram, Corinthians e, claro, do BMG.

A intenção dos dirigentes alvinegros é de fazer um contrato de cinco anos com Willian. O próprio agente do atacante, em recente entrevista, afirmou que o Corinthians deve mesmo ser o destino.

Fonte: Lancenet

Enviado por: Matheus Rodrigues

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop