Meu Timão Entrar
Corinthians retomou a rotina de treinos nesta quinta-feira

Corinthians retomou a rotina de treinos nesta quinta-feira

Olavo Guerra/ Agência Corinthians

8.4K 50

Ao trabalho!

Corinthians se reapresenta e inicia preparação com dupla da base para enfrentar o Goiás

Por Meu Timão

visualizações 8.4K comentários 50 7

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta quinta-feira após a derrota para o Fluminense. No CT Joaquim Grava, o Timão já fez os primeiros treinos de olho no duelo contra o Goiás.

Como de costume, quem foi a campo na Neo Química Arena por mais de 45 realizou um trabalho regenerativo na parte interna do CT corinthiano. Para o restante do elenco, o dia começou na academia e, em seguida, com o clássico aquecimento no campo 2.

O trabalho em campo foi dividida em três partes. Na primeira delas, Vítor Pereira orientou os atletas em um trabalho de posse e pressão pós-perda em espaço reduzido, enquanto na segunda os corinthianos realizaram uma tarefa de enfrentamento no mesmo espaço. Por fim, os atletas treinaram movimentação ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações.

Para esta tarde, o técnico Vítor Pereira teve a presença de dois nomes da base. O meia Guilherme Biro e o atacante Wesley completaram o elenco para as atividades. Conforme apuração do Meu Timão, a dupla deve ser relacionada para o jogo de sábado, contra o Goiás.

O Corinthians volta a treinar na sexta-feira, quando encerra sua preparação para o duelo em Goiânia. A bola rola às 19h30, em partida válida pella 32ª rodada da competição, que foi adiada.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Elenco do Corinthians, Corinthians x Goiás e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop