Meu Timão

Entrar

1.5K

Ronaldinho ainda não está fechado com o Flamengo

visualizações 1.5K comentários 0 0

A oferta do Corinthians por Ronaldinho Gaúcho é de R$ 1,8 milhão por mês, com possibilidade de um acréscimo por meio de ações de marketing. E não será modificada em uma vírgula. Essa é a posição oficial do presidente Andrés Sanchez que, por telefone, monitora tudo que acontece com Assis e os dirigentes dos clubes concorrentes.

Como já foi dito até pelo mandatário alvinegro em entrevista à rádio oficial do clube, não há qualquer intenção de se expor ou entrar em leilão. A ideia de Andrés é não ficar com "pires na mão" em caso de sucesso da negociação com o Flamengo.

Na noite do último sábado, Andrés chegou a mostrar um torpedo SMS (de celular) de Assis ao repórter Marco Aurélio Souza, do SporTV. No conteúdo, o agente de Gaúcho tranquilizava o dirigente corintiano de que a negociação com o Flamengo ainda não estava fechada.

O dinheiro para tal operação seria do Grupo Hypermarcas, por meio do seu presidente João Alves de Queiroz Filho, patrocinador da camisa do clube. Queiroz Filho, conhecido como Júnior, garantiu a Andrés que daria ao menos R$ 1 milhão mensais ao craque. Ele e Ronaldo se encontraram durante as férias e conversaram sobre contratação do astro, que tornaria-se garoto-propaganda da marca que for estampada no calção - espaço está vago com a saída do Banco PanAmericano.

Fonte: Lancenet

Enviado por: Guilherme Viscovini

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop