Meu Timão

Entrar

Joel Santana fez diversas críticas em relação à postura de Vítor Pereira no Corinthians

Richard Heathcote / Getty Images

7.2K 36

Desceu a lenha!

Ex-treinador do Corinthians chama Vítor Pereira de traidor e diz que ele estará marcado no Flamengo

Por Meu Timão

visualizações 7.2K comentários 36 28

Quase certo com o Flamengo e de férias no Rio de Janeiro , Vítor Pereira está sendo alvo de muitas críticas por parte da torcida corinthiana. Além da Fiel, algumas figuras que já tiveram passagem no Parque São Jorge já comentaram a situação, caso do ex-treinador do Corinthians, Joel Santana, que chamou o lusitano de traidor e disse que ele já está marcado com o elenco flamenguista.

"Esse rapaz, esse treinador foi traidor com o Corinthians. Eu trabalhei no Corinthians, o Corinthians é uma grande casa e parece que ele era amigo do presidente do Corinthians, jantava na casa do presidente toda semana. Pô, como é que tu vai trair um amigo, cara? Se você traiu uma vez, tu vai trair de novo", disse o ex-treinador.

"Eu acho ele marrento, uma vez ele deu entrevista falando 'você sabe quanto eu tenho no banco?'. Eu ia responder ele assim: 'eu não quero saber, só sei que tenho mais do que você, porra'. Eu acho que ele errou, agora vamos ver. Ele tá marcado", complementou Joel Santana.

A situação relembrada pelo ex-técnico ocorreu em agosto. Na ocasião, após o Corinthians perder para o Palmeiras, por 1 a 0, o português foi questionado se temia ser demitido. Na resposta, Vítor Pereira debochou do repórter e o questionou se ele sabia quanto dinheiro havia em sua conta bancária.

Ainda, nessa linha de ter ficado com uma marca ruim, Joel aponta que esse estigma negativo já deve estar reverberando dentro do vestiário do Flamengo. O ex-treinador argumenta que quem forma a opinião de um comandante são os jogadores, não a mídia, e isso já deve estar tendo influência.

"(A atitude) deixa ele com um arranhão, né? Pode ter certeza que jogador conversa com jogador. Quem faz treinador não é a imprensa, é o jogador. Os jogadores se conversam e veem quando o cara é bom e quando não é. Ninguém faz isso, né, rapaz? Ninguém faz alguma coisa como essa, como ele fez", analisou o ex-técnico.

Joel Santana comandou o Corinthians em 1997, treinando a equipe ao longo daquela edição do Campeonato Brasileiro. No entanto, não durou muito no cargo e faltando três rodadas para encerrar o ano foi demitido.

Ao todo, o técnico esteve no banco de reservas alvinegro em 15 jogos, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido nove. Sua equipe marcou 14 gols e teve sua meta vazada 16 vezes.

Além do Timão, Joel comandou diversas equipes brasileiras, principalmente do Rio de Janeiro. Fora do país o treinador trabalhou no Oriente Médio, no Japão e chegou a treinar a seleção da África do Sul.

Confira as falas de Joel Santana

Uma publicação compartilhada por Andre Hernan (@andrehernan)

Veja mais em: Vítor Pereira e Técnicos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop