Meu Timão Entrar
Igor Formiga deve ser anunciado como reforço do Cruzeiro

Igor Formiga deve ser anunciado como reforço do Cruzeiro

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

7.2K 38

Mais um...

Lateral revelado pelo Corinthians se aproxima de fechar com o Cruzeiro

Por Meu Timão

visualizações 7.2K comentários 38 5

O lateral Igor Formiga, que atuou nas equipes Sub-20 e Sub-23 do Corinthians, está perto de ser anunciado por um novo clube. Nesta terça-feira, a Ponte Preta, clube onde o atleta atuou em 2022, comunicou a saída do jogador e antecipou que o destino deve ser o Cruzeiro.

"O lateral-direito Igor Formiga está de partida da Ponte Preta. Formiga, que fez 33 jogos e deu uma assistência, deve acertar com o Cruzeiro. Obrigado, Formiga!", publicou o clube do interior, no Twitter - veja o post abaixo.

Formiga chegou ao Corinthians como fruto do trabalho de captação das categorias de base. Pela categoria Sub-20 foram 67 jogos e cinco gols marcados. Já no time de Aspirantes, onde fez seu último ato pelo Timão, jogou em 12 oportunidades, sem gols anotados.

O defensor iniciou 2022 como jogador do Corinthians, com quem teria contrato até outubro do mesmo ano, e foi cedido por empréstimo à Ponte Preta para o Campeonato Paulista. Em abril, o Timão acertou uma rescisão antecipada com o jogador, que seguiu no time de Campinas até o final da Série B desta temporada.

No Cruzeiro, Igor pode encontrar uma série de ex-jogadores do Corinthians. Afinal, o clube mineiro está próximo de concluir as contratações de Mateus Vital, Matheus Davó e Raul Gustavo.

Veja a publicação da Ponte Preta

Veja mais em: Mercado da bola e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop