Meu Timão

Entrar

Romero se junta a dois nomes no elenco, e outros dois já voltaram e saíram

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

7.5K 26

Foi e voltou

Corinthians já tem retorno de cinco campeões do Brasileiro de 2017; relembre

visualizações 7.5K comentários 26 9

O atacante Ángel Romero é o quinto jogador do Corinthians campeão brasileiro em 2017 pelo clube a deixar a equipe do Parque São Jorge e retornar depois. Ele se junta a outros dois nomes do atual grupo de atletas à disposição de Fernando Lázaro e outros dois jogadores que acabaram saindo do Timão durante os últimos anos.

Além do jogador, o zagueiro Balbuena e o volante Maycon foram negociados pelo Corinthians e retornaram na temporada passada. Enquanto ambos chegaram por empréstimo, no entanto, ele assinou vínculo definitivo por duas temporadas.

Antes disso, haviam retornado ao Timão o volante Camacho, emprestado por dois anos antes de ser até titular em 2020, e o centroavante Jô, recontratado em 2020, mas que deixou o clube no meio do ano passado.

Cássio e Fagner nunca saíram da equipe alvinegra, enquanto o meia Jadson já vivia seu retorno àquela altura. Outros nomes marcantes daquela campanha, como o zagueiro Pablo e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, chegaram a negociar um retorno, mas não houve conclusão das negociações.

O paraguaio retorna ao clube com 30 anos. Chegou em sua primeira passagem em 2014 e jogou nas temporadas de 2015, 16, 17 e 18. Deixou o clube em litígio com a diretoria na renovação, que gostaria que seu salário fosse pago na cotação brasileira - como será nessa passagem.

De 2014 a 2018, Romero conquistou dois Brasileiros e dois Paulistas, além de ter deixado o clube como maior artilheiro da história da Neo Química Arena - marca superada pelo atacante Jô, que ele tenta recuperar.

Veja mais em: Romero, Títulos do Corinthians e História do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop