Meu Timão

Entrar

Fagner não concorda com rótulo de violento no Corinthians

Danilo Fernandes / Meu Timão

2.3K 37

'É meu prato de comida'

Fagner não concorda com rótulo de violento no Corinthians: 'Se eu pedir licença, me atropelam'

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 37 3

Destaque do Corinthians há oito anos, o lateral Fagner passou a receber o rótulo de violento nas rede sociais entre torcedores rivais e imprensa por entradas e disputas durante o jogo. O camisa 23 falou sobre o assunto e recusou a alcunha, justificando o estilo de jogo com a estatura baixa que tem.

"Falar todo mundo fala, mas dentro de campo é meu prato de comida. Se eu não tivesse jogado minha vida inteira do jeito que joguei, talvez eu não tivesse chegado onde eu cheguei. Sou um cara que sou pequeno, tenho uma estrutura menor comparada a um cara de 1,90m. Se eu for devagar e pedir licença, ele me atropela. Eu tenho que, às vezes, usar 100% da minha força contra um cara que vai usar 60%", explicou Fagner em entrevista ao programa Globo Esporte, na Globo.

Fagner passou o último jogo do Corinthians suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Paulistão. A punição veio depois de revide em lance duro contra atleta do São Bernardo, na rodada anterior.

O lateral falou ao Meu Timão sobre os feitos que conquistou com a camisa do Corinthians , e perto dos 500 jogos, se prepara junto ao elenco para o Dérbi da próxima quinta-feira. Fagner vem de crescente no desempenho após desentedimentos com Vítor Pereira e sequência de lesões em 2022.

"O trabalho é muito bem feito, a gente espera conseguir, no momento certo, estar no auge ou num nível muito bom para poder disputar as principais competições", finalizou o lateral sobre o trabalho de Lázaro.

Fernando Lázaro disputa o primeiro Dérbi contra o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. No único clássico que disputou, contra o São Paulo, saiu vitorioso.

Veja mais em: Fagner.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop