Meu Timão

Entrar

1.0K

Liedson negociado para o 'Timão'

visualizações 1.0K comentários 0 0

Couceiro admite propostas. Há contactos com o Corinthians. Atleta desiludido com os prémios em atraso.

Liedson está com as malas feitas para sair de Alvalade e, ao que tudo indica, vai voltar ao Corinthians, de onde saiu para Alvalade em 2003. O "Timão" apresentou uma proposta ao Sporting, que, face ao descontentamento do camisola 31 e à impossibilidade de cumprir financeiramente com o atleta, aceitou negociar com o clube brasileiro.

O interesse dos paulistas não é de agora, e, ontem, ao DN, Roberto de Andrade, director para o futebol do Corinthians, não confirmou a proposta mas assumiu ter feito "uma sondagem esta semana" junto dos leões. Por sua vez, José Couceiro, director-geral do Sporting, adiantou ao jornal Lance que os leões têm "várias propostas para o Liedson", e que "duas delas são de clubes brasileiros". Outra possibilidade é a transferência para um clube da Arábia Saudita (jogador já tinha pré-acordo para o Verão). O DN tentou contactar Couceiro e Bettencourt, mas não foi possível até fecho da edição.

De qualquer forma, o negócio está a avançar, existem contactos, e hoje Renato Silva - empresário de Liedson - já estará em Lisboa. O DN sabe ainda que os leões até já estão no mercado à procura de um substituto. William Morais (Corinthians) e Ciro (Sport Recife) são dois avançados referenciados em Alvalade, surgindo ainda João Tomás (Rio Ave) como solução de recurso, mais viável, já que apenas faltam quatro dias para o fecho do mercado (segunda-feira).

Uma pessoa próxima de Liedson disse ao DN que o avançado está cansado de esperar que o Sporting cumpra o que acordou com ele: "O Liedson tem muito dinheiro a receber, tem prémios em atraso e este mês ainda não receberam."

A insatisfação do luso-brasileiro é visível nos últimos tempos e até já o expressou no balneário. Aliás, esse facto até desagradou a Costinha, director do futebol. Ainda assim, o avançado fez questão de dizer aos dirigentes leoninos que "gostava que o clube cumprisse, como ele sempre cumpriu com o Sporting", revelou a mesma fonte.

Ontem, antes do treino - que começou 20 minutos mais tarde - , Couceiro reuniu-se com Costinha e com o treinador Paulo Sérgio para os informar da iminente saída de Liedson. O técnico deu o aval à saída, desde que outro avançado seja contratado. O DN sabe que os atletas se aperceberam das movimentações, mas muitos pensaram que se tratava de uma proposta para Vukcevic. Mas trata-se de Liedson para o Corinthians, como o DN noticiou a 8 de Dezembro.

Fonte: http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?c

Enviado por: Mankoo

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop