Meu Timão

Entrar

Contratação de Cuca vem repercutindo entre os torcedores do Corinthians

Pedro Souza / Atlético

2.3K 79

Desaprovação!

Coletivo de torcedores LGBTQIA+ do Corinthians reprova contratação de Cuca; confira

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 79 10

Nesta quinta-feira, o Corinthians anunciou Cuca como novo treinador da equipe para o restante da temporada. A contratação do profissional repercutiu entre os torcedores alvinegros. A Fiel LGBT foi um dos perfis que deixou pública a insatisfação com o anúncio.

Através das redes sociais, o coletivo de torcedores LGBTQIA+ do Corinthians, fundado em 2019, descreveu a contratação de Cuca como uma mancha na história do clube do Parque São Jorge. A Fiel LGBT relembrou ainda movimentos importantes feitos pelo Timão e classificou Duilio Monteiro Alves como um dos piores presidentes alvinegros.

"Não é novidade nenhuma que o nosso clube sempre foi diferente dos outros, em vários aspectos, principalmente em sua história, mas agora o Corinthians parou no tempo. É triste ver esse gigante brasileiro de história marcante ser usado por sugadores que arruinaram uma parte da sua história por amizades e favores que nunca beneficiaram o Corinthians", escreveu o coletivo nas redes sociais - veja publicação abaixo.

"Vivemos para ver a Democracia Corinthiana e o Respeita Às Minas serem usados puramente como campanhas de marketing com fins financeiros. Respeita às minas! Respeite nossa história! Respeite o Corinthians. Duilio Monteiro Alves você está marcado como um dos piores presidentes da nossa história", diz trecho que encerra o comunicado.

A repercussão negativa não parou por aí. Uma das principais organizadas do Corinthians, a Camisa 12, também emitiu nota oficial reprovando a contratação de Cuca e criticando o presidente Duilio Monteiro Alves.

Veja a publicação feita pela Fiel LGBT

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Cuca.

Confira mais novidades do Corinthians

79 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop