Meu Timão

Entrar

Yuri Alberto não marca gol pelo Corinthians há 52 dias

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

31K 481

Na bronca

Yuri Alberto demonstra irritação no Corinthians por não ter chances de gol; último foi há 52 dias

visualizações 31K comentários 481 49

Yuri Alberto passou reto na zona mista da Neo Química Arena após o revés para o Argentinos Juniors. E voltou a fazer o mesmo na saída da Serrinha, estádio do Goiás, no último domingo.

Mesmo sendo chamado pelos repórteres, o camisa 9 do Corinthians resolveu agir de maneira diferente do que fez na maioria dos jogos anteriores, quando parava e respondia aos questionamentos com sorriso no rosto (com ou sem vitória).

E, pela apuração do portal Meu Timão, a mudança de postura está condicionada à irritação que vive nos bastidores. Yuri Alberto está chateado com a falta de oportunidades de gol e com as escassas vezes que recebe passes em condição de marcar.

E a irritação não é por acaso. O camisa 9 do Corinthians não marca há 52 dias (!). A última vez que balançou as redes adversárias foi no dia 4 de março, diante do Santo André, ainda no Paulistão. São apenas quatro gols no ano, um terço de Róger Guedes (12).

Por falar em seu companheiro de ataque, recentemente, o ex-jogador Neto fez um desabafo pedindo que os dois jogadores toquem a bola um para o outro. O comentarista da Band vem enxergando um suposto boicote entre eles durante os jogos.

A próxima chance de Yuri desencantar será contra o Remo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. E será necessário, inclusive. O Corinthians precisa vencer os paraenses por uma diferença de três gols.

Veja mais em: Copa do Brasil, Yuri Alberto e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

481 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop