Meu Timão

Entrar

Luxemburgo recebe criticas de Neto após derrota do Corinthians para o Botafogo

Danilo Fernandes/Meu Timão

12K 102

'Não tem jeito'

Neto critica Luxemburgo, fala em Corinthians perdido e vê Botafogo dando ‘chocolate’

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 102 4

Nesta quinta-feira, o comentarista Neto, ídolo do Corinthians, não poupou nas críticas ao time alvinegro após a derrota para o Botafogo, por 3 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro . Ao analisar a equipe de Vanderlei Luxemburgo, o ex-meia falou em um time perdido e não deixou de criticar nomes como o do treinador e o do lateral-direito Fagner.

"Eu amo o Corinthians, vivo o Corinthians, mas não tem jeito. Time perdido, mal posicionado, Luxemburgo mal. Matheus Araújo cobrindo o Fagner, isso é um absurdo. Que chocolate taticamente está dando o Luís Castro em cima do Luxemburgo. 3 a 0 foi pouco! Contra-ataque perfeito, todo mundo do Corinthians mal posicionado. O gol foi lindo, parabéns ao Botafogo!", disse durante a transmissão da Rádio Craque Neto.

Neto, porém, não deixou de elogiar o futebol apresentado pelo Botafogo durante os 90 minutos do confronto. O ex-jogador fez questão de mencionar a força da equipe carioca e a campanha que vem sendo feita pelos comandados de Luís Castro, além de classificar a vitória como um “chocolate” para cima do Corinthians.

"O Botafogo faz um campeonato incrível! É um time muito forte. Não é que o Corinthians jogou bem e perdeu. Não! O Corinthians tomou um chocolate do Botafogo!", concluiu.

Agora, o Corinthians se prepara para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, dia 14 de maio - feriado de Dia das Mães -, a equipe alvinegra enfrenta o rival São Paulo, às 16h, na Neo Química Arena, pela sexta rodada da competição.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Corinthians x Botafogo e Vanderlei Luxemburgo.

Confira mais novidades do Corinthians

102 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop