Meu Timão

Entrar

Corinthians se manifesta após problemas com Fiel Torcedor

Danilo Fernandes / Meu Timão

3.4K 37

Versão do clube!

Corinthians garante dados seguros e pontos mantidos após problemas com Fiel Torcedor; veja nota

visualizações 3.4K comentários 37 14

Nesta terça-feira, os torcedores do Corinthians enfrentaram problemas com o novo sistema do Fiel Torcedor . Através de uma nota oficial enviada ao Meu Timão, o clube alvinegro deu sua versão sobre o ocorrido na primeira experiência com as mudanças no programa de sócios.

Primeiramente, o Corinthians disse estar ciente e atento a todas as dificuldades enfrentadas por seus torcedores como perda de pontos, pagamento e reservas de ingressos e problemas no cadastro.

Para tranquilizar os torcedores, o Timão garantiu que, através do processo utilizado pelo clube, os dados de todos os membros do programa de sócios estão seguros. Além disso, o Corinthians afirmou que os pontos acumulados serão mantidos.

"Asseguramos, no entanto, que todos os dados dos Fiéis Torcedores estão salvos e seguros. Nenhum dado foi perdido. Além disso, todos os pontos serão mantidos", diz trecho da nota emitida pelo clube - veja completa abaixo.

Mesmo com a instabilidade, o Corinthians comemorou a estabilidade do sistema durante o grande número de acessos de seus torcedores. O problema, inclusive, era uma dos temas que mais gerava insatisfação no antigo Fiel Torcedor.

Por fim, o clube se desculpou pelos inconvenientes enfrentados por seus torcedores durante todo o processo de migração dos sistemas. Além disso, o Corinthians se comprometeu em manter os torcedores informados com o que for acontecendo com o novo Fiel Torcedor.

Veja a nota oficial enviada pelo clube

O Corinthians está atento às dificuldades enfrentadas por alguns torcedores desde a abertura da venda, nesta terça, dos ingressos para a partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.

Um dos pontos positivos foi o fato de que o sistema suportou o acesso simultâneo em grande escala de forma sólida. Na maioria das tentativas, os torcedores conseguiram efetuar a compra de seus ingressos na nova jornada dentro de uma experiência satisfatória.

Recordamos que a transformação do Fiel prevê a migração dos bancos de dados criados ao longo da história do programa, em um processo inédito de unificação de todas as bases do clube numa única interface.

Asseguramos, no entanto, que todos os dados dos Fiéis Torcedores estão salvos e seguros. Nenhum dado foi perdido.

Além disso, todos os pontos serão mantidos.

Aos torcedores que estão com pagamentos do programa em dia, pedimos que sigam as instruções divulgadas nesta terça-feira, 23/5.

Alguns torcedores podem enfrentar dificuldades de pagamento porque não estão com seu plano em dia. O passo a passo deste link também contém instruções.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes do processo de migração dos bancos de dados e nos comprometemos a manter os torcedores informados conforme a evolução do processo. Caso alguma dúvida persista, recomendamos entrar em contato com o setor de atendimento do programa Fiel Torcedor pelo (11) 3152-4000 (telefone e WhatsApp).

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista

Veja mais em: Fiel Torcedor.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Lucas
    Lucas Silva #342
    A verdade é que muitos fiéis foram prejudicados, Essa migração foi muito mal pensada, a começar pelo fato dela ocorrer no meio das competições, esse tipo de mudança tinha que ter ocorrido em janeiro, aliás, tivemos 2 meses entre o fim da última temporada e o início dessa, tivemos mais um mês pós eliminação do Paulista e a diretoria fez com esse tempo o mesma coisa que fez com as 'prés temporadas'', jogou no lixo.

    O sistema é complexo, cheio de burocracias, o que demorava dois minutos para fazer na outra plataforma nessa a gente gasta no mínimo uns 5 minutos.
  • Daniel
    Daniel Sccp #4.273

    Conseguiram oferecer uma solução porca, nojenta e 100x pior que o antigo site - que tinha seus problemas, mas funcionava.

    Parabéns aos envolvidos.

  • Todos os comentários (37)

    SAF
    Saf Urgente Apoiador #607

    A melhor coisa que fiz ultimamente foi cancelar meu plano, pois enquanto esses bandidos estiverem no poder, não dou mais nenhum centavo. Fora seus lixos

  • Dejair
    Dejair Bravin #325

    Esta gestão conseguiu a perfeição, a perfeita incompetência em tudo.

  • Sinval
    Sinval Zanquetta

    Pelo amor de Deus
    Sofre com o time e sofre para ser torcedor.
    Até nisso tem mal planejamento
    Migração de plataformas quem que ser feitas em período de baixa demanda isto é, nas férias.
    Fui querer comprar ingressos e não dá opção aos meus dependentes.
    Está incentivar desistir de ser fiel torcedor.

  • Fernando Zemetek
    Fernando Zemetek #36

    É Duilio...

    Se você tivesse deixado a IBM fazer tudo que era necessário lá atrás, onFT estaria redondinho há anos!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop