Meu Timão

Entrar

Vagner Love, atualmente no Sport, teve duas passagens pelo Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

41K 191

Hostilizado

Ex-atacante do Corinthians é hostilizado por presença no camarote em jogo do São Paulo; veja vídeo

Por Meu Timão

visualizações 41K comentários 191 24

O atacante Vagner Love , ex-Corinthians e atualmente no Sport, foi hostilizado por torcedores do São Paulo no Morumbi na partida contra o time pernambucano em duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Titular e artilheiro do Sport na temporada, Love não esteve à disposição do técnico Enderson Moreira por sofrer um desconforto muscular e foi cortado da relação. O atacante, entretanto, acompanhou o jogo no camarote do Morumbi junto com o volante Fabinho, onde foram hostilizados pela torcida do time mandante - veja o vídeo abaixo.

Ao notarem a presença de Vágner Love, torcedores do São Paulo se concentraram próximos do camarote e começaram a arremessar objetos e xingar o atleta. Nas imagens, é possível ver que um dos artefatos disparados quase acerta o rosto de Fabinho, que estava do lado do companheiro.

A equipe de segurança do Morumbi se aglomerou ao redor do camarote e, para conter a hostilização, acompanhou a retirada dos jogadores do local.

Mesmo sem Vágner Love, o Sport venceu o São Paulo por 3 a 1, de virada, empatando o placar no agregado e levando a decisão para os pênaltis. Mesmo com o feito, o time pernambucano foi derrotado por 5 a 3 para os mandantes e foi eliminado da Copa do Brasil. O rival do Timão, portanto, é um dos possíveis adversários do clube do Parque São Jorge nas quartas de final do torneio .

Love atuou em 121 partidas no Corinthians, somando as duas passagens pelo clube, no ano de 2015 e em seu retorno em 2019, quando permaneceu até 2020. O jogador fez 29 gols pelo clube e conquistou o título brasileiro e do Campeonato Paulista.

O atacante, inclusive, foi o autor do gol do 30º título do Timão do Paulistão , conquistado justamente sobre o São Paulo, na edição de 2019. Na ocasião, a decisão, que ocorreu na Neo Química Arena, estava empatada em 1 a 1 até os acréscimos do segundo tempo, quando Vágner Love recebeu bom lançamento de Sornoza e finalizou de primeira para recolocar o Corinthians na frente e dar a taça para o clube do Parque São Jorge.

Confira o vídeo dos torcedores incomodados com a presença de Vágner Love

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

191 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop