Meu Timão

Entrar

Carlos Miguel em ação contra o Argentinos Juniors

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

4.5K 35

Fala, paredão!

Carlos Miguel comenta chances de ser titular do Corinthians e projeta futuro dentro do clube

Por Guilherme Célio, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

visualizações 4.5K comentários 35 4

O Corinthians, na última quarta-feira, venceu o Liverpool, do Uruguai, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores e se garantiu na Copa Sul-Americana. Um dos destaques da partida foi o goleiro Carlos Miguel, que comentou sobre ser titular na competição e também comentou do seu futuro dentro do Timão.

"Não sei, isso depende do treinador e também temos o excelente goleiro, Cássio, que está em uma boa fase também. O treinador decide, eu estou aqui à disposição, o Cássio também está e é o titular da equipe hoje. O Luxemburgo que vai decidir", disse o goleiro em entrevista na zona mista.

"O que eu almejo eu deixo para mim, não passo para ninguém como vocês gritam e falam muitas coisas eu guardo para mim. Por que quando eu chegar lá e conquistar ai eu vou avisar vocês", concluiu o jogador.

Na partida, Carlos Miguel foi titular e teve boa atuação debaixo das traves. O goleiro defendeu pênalti de Betancourt, aos 28 minutos do segundo tempo, quando o confronto estava 2 a 0 para o Timão e um gol do Liverpool poderia complicar o jogo. O arqueiro ainda fez mais sete defesas, sendo três dentro da área e com essa atuação foi eleito o melhor em campo pela Fiel .

Carlos Miguel sofre forte concorrência de Cássio dentro do Corinthians, mas sempre em todas as vezes em que jogou correspondeu à altura. O goleiro já atuou em seis jogos pelo clube do Parque São Jorge, sendo quatro delas nesta temporada, entrando em campo duas vezes pelo Paulistão e outras duas pela Libertadores.

Classificado para a Sul-Americana, Vanderlei Luxemburgo já deixou claro que a competição não será prioridade do Corinthians na temporada . Com o bom desempenho, Carlos Miguel pode ganhar mais oportunidades, já que a equipe alvinegra tem que se recuperar no Campeonato Brasileiro, está nas quartas da Copa do Brasil e Cássio já está com idade avançada.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando mede forças contra o Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada do Brasileirão. A bola rola na Neo Química Arena às 11h e uma vitória é de extrema importância para o Timão tentar se afastar da zona de rebaixamento.

Veja mais em: Carlos Miguel, Copa Sul-Americana, Libertadores da América, e .

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop