Meu Timão

Entrar

807

Diretoria corintiana não teme prejuízo com possível parada de Ronaldo; Tite deseja 'luz' ao Fenômeno

visualizações 807 comentários 0 0

Está chegando a hora de Ronaldo, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo dar adeus ao futebol.

Ronaldo: "Está na hora. Mas foi lindo pra caramba"

Em entrevista ao colunista Daniel Piza, do jornal O Estado de São Paulo, o Fenômeno admitiu estar cansado e, ao falar sobre seu atual momento, declarou, em tom de despedida, que não está aguentando mais os esforços que o esporte exige.

- Está na hora. Mas foi lindo pra caramba.

A declaração do jogador, que convocou uma entrevista coletiva para o início da tarde desta segunda-feira (14), pegou a todos de surpresa no Corinthians.

Terminado o jogo contra o Paulista, em Jundiaí, o técnico Tite tentou se desvencilhar das perguntas sobre o encerramento da carreira de seu camisa 9, mas acabou comentando o assunto.

- Falar em cima de hipóteses é difícil, mas fico torcendo e rezando para que tenha muita luz para seguir seu melhor caminho, e que ouça as pessoas que estão ao lado dele para tomar a decisão certa nesse momento.

O diretor de futebol Roberto de Andrade, que acompanhou a delegação ao interior, adotou a mesma linha de discurso do treinador, negando que tenha recebido a informação sobre a aposentadoria do Fenômeno do presidente do clube, Andrés Sanchez.

- Estou sendo pego de surpresa, como todo mundo.

Ao falar sobre a possibilidade de os patrocinadores trazidos por conta do camisa 9 romperem seus contratos com o Alvinegro, o dirigente deu de ombros.

- A possível saída dele não altera nada, pois os contratos são feitos com o clube. A empresa que tem contrato com o Ronaldo poderá continuar usando a imagem dele.

Questionado sobre uma possível redução de valores na renovação contratual dos patrocínios para 2012, saiu pela tangente.

- Sobre a renovação para o ano que vem eu já não posso dizer nada, até porque o Ronaldo não saiu ainda e não falou nada sobre isso.

Fonte: Portal R7

Enviado por: Epitacio Fontinelle

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop