Meu Timão

Entrar

2.1K

“Nunca vi torcida tão apaixonada” afirmou o ex-camisa 9 do Timão

visualizações 2.1K comentários 0 0

Em entrevista na manhã desta segunda-feira, que marcou a despedida oficial do Fenômeno como jogador profissional, Ronaldo confirmou que será embaixador do Corinthians no exterior e lembrou do sentimento da nação Corinthiana.

– Quero agradecer à torcida brasileira que vibrou comigo, que torceu por mim, que chorou comigo quando chorei, que caiu comigo quando cai. Em especial, quero agradecer à torcida do Corinthinas, porque eu nunca vi uma torcida tão empolgante, tão apaixonada, tao entregue assim a um time de futebol – afirmou o ex-jogador, que ainda ressaltou que o excesso de paixão tem consequências não tão boas.

Após agradecer ao presidente Andrés Sanchez, Ronaldo pediu desculpa à torcida corintiana pelo fracasso na Copa Libertadores. Em 2010 e 2011, o Timão não conseguiu levantar sua primeira taça.

– Quero pedir desculpas, publicamente, pelo fracasso no Projeto Libertadores. Quero dizer que você é meu irmão, que a história aqui foi linda, foi maravilhosa e continuarei ligado ao clube da forma que você quiser.
– Podem ter certeza que, muitas vezes, vão me ver no estádio assistindo aos jogos – finalizou.

Ronaldo foi um "Fenômeno" dentro das quatro linha e agora não vai ser diferente fora delas.

Enviado por: Aqui é Corinthians

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop