Meu Timão

Entrar

Neto rasga elogios a Renato Augusto e critica jogador adversário durante Majestoso

Danilo Fernandes / Meu Timão

12K 49

'Eu te amo'

Ídolo do Corinthians rasga elogios a Renato Augusto e critica jogador adversário durante Majestoso

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 49 4

O Corinthians largou com vantagem na semifinal da Copa do Brasil ao bater o São Paulo por 2 a 1, na Neo Química Arena. Durante o Majestoso, o ídolo alvinegro e atual apresentador, Neto, rasgou elogios a Renato Augusto e criticou jogador adversário.

Neto comentou a partida na Rádio Craque Neto e, como de costume, gerou diversos conteúdos depois dos principais lances do triunfo do Timão. Principalmente personagem da partida, Renato Augusto não foi apenas elogiado pela Fiel . O ex-jogador alvinegro se derreteu pelo meia e disse que o camisa 8 honra o número de Sócrates.

"Renato Augusto, eu te amo. Eu não posso dar meu joelho para você, mas se eu pudesse eu daria os dois para você continuar jogando futebol ainda. Eu daria de graça. Você é ídolo. Um monstro sagrado. Um jogador extraordinário. Um cara que não merecia ter tantas contusões assim e que se tornou o grande ídolo do Corinthians. Ele honra a camisa do Sócrates”, disse Neto durante a transmissão.

Além dos elogios para o autor dos dois gols do Corinthians no Majestoso, o atual apresentador aproveitou para criticar Luciano, ex-jogador do Timão e responsável pelo tento do São Paulo na Neo Química Arena.

O atleta adversário, vale lembrar, causou uma pequena confusão após balançar as redes. O atacante chutou a bandeirinha de escanteio e comemorou o gol em frente aos torcedores alvinegros presentes em Itaquera.

O Luciano é muito otário. Ele é muito babaca. Ele chutou a bandeira de escanteio que tem o símbolo do Corinthians, isso não se faz. É um absurdo o que ele fez. Ele fez o gol e quer dar uma de gostoso, para que isso? É isso que ele faz. Um jogo que estava legal, para que isso?”, comentou Neto.

Por fim, Neto voltou a comentar a atitude de Luciano e disse o que achou da partida. Segundo o comentarista, o São Paulo foi melhor e que o Timão melhorou com a entrada do Adson.

O São Paulo jogou mais, teve mais posse, teve mais chances. Teve uma idiotice desse Luciano chutando a flâmula do Corinthians, e que os jogadores do Corinthians não têm que fazer o mesmo no Morumbi. Luxemburgo começou mal, mas foi bem ao colocar o Adson”, finalizou Neto.

Depois de um primeiro confronto tenso, Corinthians e São Paulo definem o finalista da Copa do Brasil apenas em agosto. O Majestoso de volta acontece no dia 16, às 19h30, no Morumbi.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Ídolos do Corinthians e Renato Augusto.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop