Meu Timão

Entrar

O Corinthians perdeu para o Palmeiras o primeiro jogo da final do Paulista Sub-15

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

14K 56

Para esquecer!

Corinthians sofre goleada no primeiro jogo da final do Paulista Sub-15 e fica distante do título

Por Rafael Marcon

visualizações 14K comentários 56 9

Neste sábado, o Corinthians entrou em campo pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista Sub-15 e acabou derrotado por 3 a 0. Jogando contra o maior rival, o Palmeiras, o Timãozinho saiu atrás do placar e não conseguiu reverter a situação no Parque São Jorge.

Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado e sem muitas chances de gols para os dois lados o placar foi zerado para o intervalo. Já no segundo tempo, o Palmeiras foi mais dominante e fez dois gols em menos de cinco minutos. Ainda deu tempo de fazer o terceiro na reta final. Os jogadores do Timão pareceram bastante abatidos após sairem atrás do placar.

A jogada do primeiro gol saiu pela esquerda da defesa corinthiana. O atacante Wesley recebeu já dentro da área e finalizou de voleio, um golaço sem chances para Juwer. No segundo tento, Wesley novamente invadiu a área - dessa vez pelo lado direito - e cruzou rasteiro para Lucas Henrique só empurrar pro gol. Numa falha de Pedro, o Palmeiras recuperou a bola novamente no ataque e fez o terceiro já no fim da partida.

A volta acontece no CT da equipe adversária, no dia 4 de novembro. O Timão precisa vencer com três gols de diferença para pelo menos levar a partida aos pênaltis.

Escalação

O técnico alvinegro, Adriano Almeida, foi para o jogo com a seguinte escalação inicial: Juwer; Kaio, Pedro Paulo, Cauã e Denner; Pedro Thomas, Gui Amorim e Lucca; Cristian, Nicolas e João.

No banco ainda estavam: Edu, Ygor, Pedrão, Vitinho, Calderan, Kawe, Heitor, Gama e Dante.

Veja mais em: Corinthians x Palmeiras, Base do Corinthians e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop