Meu Timão

Entrar

Dupla do Corinthians Futsal não tem contrato renovado e deixa o clube

Yuri Gomes / Agência Corinthians

5.2K 25

Novos ares

Dupla do Corinthians Futsal não tem contrato renovado e deixa o clube; veja nomes

visualizações 5.2K comentários 25 2

A reformulação de elenco não passa apenas pelo futebol do Corinthians. Antes de trazer reforços, a diretoria da modalidade define, inicialmente, quem fica e quem sai entre os jogadores do atual elenco. Em meio à decisão, mais dois nomes deixam o clube ao término de 2023.

O pivô Yan e o ala Bazzinho são dois atletas que não farão parte do grupo alvinegro na próxima temporada. A dupla conta com vínculo até o dia 31 de dezembro e as partes optaram pela não renovação. As saídas, assim como os novos clubes de cada um, serão oficializadas em breve. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Coringão e confirmada pela reportagem do Meu Timão.

Yan chegou ao Corinthians para a temporada 2022, totalizando duas temporadas completas no clube. O jogador participou das conquistas do Paulista e da Liga Nacional, ambas no ano passado. O pivô deixa o Timão com 89 partidas disputadas e 17 gols marcados.

Renan Bazzo, conhecido como Bazzinho, seguiu os mesmos passos de Yan, chegando e conquistando os mesmos títulos de 2022. O ala, porém, deixa o clube com menos jogos disputados, sendo 56, além de dez gols marcados.

A dupla toma o mesmo caminho de Tatinho, que também não vestirá a camisa do Corinthians em 2024. Diferentemente dos dois jogadores, o ala tem destino certo e será jogador do Sporting, de Portugal .

A tendência é de que outros atletas deixem o clube ao término do ano. Por outro lado, uma leva de jogadores permanecerão, sendo Deives, capitão da equipe, como primeiro confirmado . Além disso, reforços pontuais devem chegar em breve, sendo uma mescla de experiência e juventude.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop