Meu Timão

Entrar

Gabigol comemorando gol pelo Flamengo

Gilvan de Souza / CRF

27K 415

'Total condição'

Augusto Melo garante condições para Corinthians ter Gabigol e diz que há 'interesse dos dois lados'

Por Meu Timão

visualizações 27K comentários 415 46

O Corinthians não esconde mais o desejo de contar com Gabigol em seu elenco. Às vésperas de assumir a presidência do clube, Augusto Melo reiterou o interesse no atacante do Flamengo, destacando uma mútua vontade entre as partes para a concretização de um possível negócio.

Corinthians tem total condição. Gabigol é um grande jogador, interessa a qualquer clube. Por que não tentarmos uma boa conversa? Queremos sentar com o pessoal do Flamengo. Há interesse dos dois lados. Por que não tentarmos? Seria bom para o Gabigol respirar novos ares. Vamos chegar a um acordo, se Deus quiser”, falou Augusto em entrevista ao canal SporTV.

Apesar de Gabigol estar vinculado ao Flamengo até o final de 2024, o atacante enfatizou sua identificação com o Corinthians, destacando-se pela conexão com a torcida, o time e suas origens na favela. Augusto Melo revelou que ainda não teve diálogo direto com Gabigol, mas espera uma conversa pessoal em breve. Ele vê a afinidade declarada do jogador com o clube como um sinal positivo.

"Não conversei com ele, mas quero perguntar pessoalmente”, afirmou o presidente sobre a entrevista de Gabigol ao podcast PodPah , na qual o atacante brincou ao dizer que tem a cara do Corinthians. "Isso já foi uma boa indicação. Por que não avançarmos nisso?”.

Vale destacar que o empresário do atacante assegurou que não há negociações em andamento com o Corinthians . Segundo Junior Pedroso, Gabigol possui um acordo de renovação com o Flamengo desde o último mês de outubro, porém, o contrato ainda não foi formalmente assinado.

Veja mais em: Augusto Melo e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

415 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop