Venha fazer parte da KTO
x

Augusto Melo

Augusto Melo

Augusto Melo é o atual candidato da oposição à presidência do Corinthians

Foto: Divulgação

Augusto Melo é o atual candidato à presidência do Corinthians para o triênio 2024-2026, representando a oposição. Aos 59 anos, ele é empresário com experiência no ramo têxtil e conselheiro do clube do Parque São Jorge.

O candidato, que oficializou a candidatura em março deste ano, participa do dia a dia corinthiano há 40 anos e já ocupou um cargo no futebol do time alvinegro. Entre 2015 e 2016, quando ainda fazia parte do grupo político Renovação & Transparência, que está no poder há 16 anos e será o adversário de Augusto nas eleições, o empresário foi assessor das categorias de base do Timão.

Antes de se tornar oposição e ganhar força nos bastidores do clube, há seis anos, Augusto foi investidor do União Barbarense, equipe do interior de São Paulo. Atualmente, também realiza investimentos em quadras de areias na capital paulista.

Na última eleição presidencial do Corinthians, em 2020, Augusto Melo ficou na segunda posição, derrotado por Duilio Monteiro Alves. Ele recebeu 939 votos, 142 a menos que o atual mandatário corinthiano, e ficou à frente do ex-presidente Mario Gobbi.

Comentários

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Mauro José de Paula

    Mauro 28 comentários

    3º. @mauro-jose-de-paula em

    Augusto Melo paga o time do Rodrigo carro por favor para de sacanagebe caloteiro fica mentindoprobtorcedor falando em bilhões então paga

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Ismael Manzotti

    Ismael 15 comentários

    2º. @ismael-manzotti em

    No programa do Neto Leila, presidente do Palmeiras, duvidou da renda de 123 milhões de patrocínio na camisa do Corinthians e pediu para o Corinthians mostrar documentos.
    Ela tem que cuidar da vida dela e do patrocínio do Palmeiras.

  • Foto do perfil de Daniel

    Ranking: 205º

    Daniel 5504 comentários

    1º. @tg429 em

    Pergunta para o Novo Presidente A M :
    " Pagar a Arena tá mais fácil do que escapar de Cair pra B, nessa hipótese quase Real, haverá alguma alteração na forma de administrar que você pensou? "