Meu Timão

Entrar

Fisioterapeuta Bruno Mazziotti segue vinculado ao Corinthians; ex-colaborador tinha contrato com o clube até 31 de dezembro de 2024

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

14K 218

Pendências

Corinthians ainda não acertou rescisão de contrato de Bruno Mazziotti e outros recém-demitidos

visualizações 14K comentários 218 17

O Corinthians correu nos bastidores, resolveu a rescisão contratual de Mano Menezes e inscreveu António OIiveira como treinador da equipe principal. Porém, há outros casos de ex-funcionários que ainda seguem pendentes.

A reportagem do portal Meu Timão apurou que outros vínculos contratuais seguem ativos com ex-colaboradores da parte médica, técnica e administrativa que deixaram de fazer parte do dia a dia do CT há algumas semanas.

O caso mais emblemático é o do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que segue vinculado ao Corinthians. O ex-colaborador tinha contrato até 31 de dezembro de 2024, mas foi desligado pela nova diretoria há cerca de um mês. Ele segue sem assinar a rescisão.

Após uma passagem de sucesso entre 2009 e 2015, Mazziotti voltou ao Parque São Jorge em agosto de 2022 como consultor do Núcleo de Saúde e Performance do clube. Com o passar do tempo, o profissional se tornou o chefe de todo Núcleo de Saúde e Performance do Corinthians.

Vale lembrar que, recentemente, outros profissionais deixaram de fazer parte do quadro de funcionários do Corinthians, como Cauan de Almeida (ex-auxiliar), Gervásio Mikami (médico radiologista), Fernando Lazaro (ex-auxiliar e treinador), Sidnei Lobo (ex-auxiliar técnico), Diogo Linhares (ex-preparador físico) e Thiago Kosloski (ex-auxiliar técnico). Isso sem falar em alguns membros da equipe de segurança do clube.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Corinthians sobre o tema. Se houver algum posicionamento oficial do clube, a nota será atualizada no mesmo momento.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians, CT Joaquim Grava e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

218 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop