Meu Timão

Entrar

Duda Sampaio enfrentará o ex-clube pela quarta vez, agora pela final da Supercopa Feminina

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

2.5K 23

Querendo mais

Meia do Corinthians ressalta 'sede' por mais um título e comenta novo reencontro com ex-clube

Por Matheus Fiuza e Maria Beatriz de Teves

visualizações 2.5K comentários 23 2

O Corinthians Feminino terá a primeira decisão da temporada no próximo domingo, às 10h30, contra o Cruzeiro, pela Supercopa, na Neo Química Arena . A busca pelo tricampeonato foi celebrada por Duda Sampaio, que destacou a fome do Timão por mais títulos.

"Sem dúvidas quando chegamos nesses momentos é só felicidade por tudo que construímos para chegar até aqui. Importante do Corinthians é isso: mesmo ganhando tudo, chegamos nesse ano e queremos mais. Isso é essencial para manter a qualidade e, claro, o nome do Corinthians sendo o auge do Brasil. Esse é o principal: sempre estar querendo mais", disse na zona mista após as semifinais.

A meio-campista, que chegou ao Parque São Jorge no ano passado, foi acionada apenas no segundo na vitória por 2 a 0 sobre a Ferroviária, na última quinta-feira . Campeã dos três títulos conquistados pelas Brabas em 2023 - não atuou na Supercopa -, Duda exaltou a continuidade dos processos no clube, apesar das mudanças de elenco e comissão técnica.

"E uma coisa que sempre falo é que quem chega pega isso de quem já está aqui. Quando cheguei ano passado já ganhei tudo e sei que temos que ganhar tudo de novo, no sentido de vamos buscar. É cabecinha boa, porque temos mais uma final, contra um adversário qualificado também. Podemos começar o ano com mais um título se Deus quiser", complementou.

Diante do Cruzeiro, a jogadora terá a chance de manter o bom retrospecto contra o adversário. Desde que chegou ao Timão, Duda marcou dois gols em três oportunidades, sendo uma delas no jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino. Ela, vale lembrar, atuou no time mineiro entre 2019 e 2022, antes de se transferir ao Internacional.

"Os confrontos contra o Cruzeiro são bem felizes para mim. Sempre tive a oportunidade de fazer gol, acho que só um jogo não marquei. Independente disso, fica um pouco de lado isso de já ter jogado lá. É só estudar, como qualquer outro adversário, e chegarmos lá, jogarmos nosso jogo para sairmos com o título", concluiu Duda.

Veja mais em: Duda Sampaio, Corinthians x Cruzeiro, Corinthians x Ferroviária e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop