Meu Timão

Entrar

Wesley durante treino do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

9.6K 80

Animado!

Ex-atacante compara Wesley com maior venda da base do Corinthians e dá veredito sobre o atacante

Por Meu Timão

visualizações 9.6K comentários 80 3

Embora tenha deixado de ser jogador do Corinthians em 2018, Kazim mantém uma ligação especial com o clube até hoje. Nesta segunda-feira, por exemplo, o atacante usou suas redes sociais para comparar o início da carreira de duas crias do Terrão: Wesley e Pedrinho.

Kazim fez seu primeiro comentário, sugerindo que se Wesley tomasse melhores decisões em campo, ele poderia alcançar um potencial ainda maior do que o de Pedrinho em 2018. Em seguida, ressaltou que essa evolução virá com o tempo e pediu paciência aos torcedores.

Para mim, se o Wesley desenvolvesse decisões melhores, ele teria um potencial maior que Pedrinho (2018). Mas isso só se obtém com experiência. Espero que eles tenham paciência com ele”, escreveu o jogador inglês em sua conta oficial do “X”, plataforma que antes se chamava Twitter.

O ex-Corinthians complementou dizendo que Wesley poderia ser vendido pelo dobro do valor pelo qual Pedrinho foi transferido, se ele evoluir na tomada de decisões. Na época, Pedrinho foi vendido ao Benfica, de Portugal, por 20 milhões de euros, valor que significava aproximadamente R$ 93 milhões.

"Não estou comparando eles agora, estou falando que o Pedrinho foi vendido a €20m, então imagina se o Wesley tomasse melhores decisões. O Corinthians pode vendê-lo pelo dobro. Ele é f*!", comentou.

Vale destacar que Pedrinho atuou no time profissional do Corinthians entre os anos de 2017 e 2020, registrando 141 jogos, 12 gols e conquistando quatro títulos, incluindo os Paulistas de 2017, 2018 e 2019, e o Brasileiro de 2017. Já Wesley, começou a ganhar oportunidades mais consistentes em 2023, acumulando 49 jogos e quatro gols até o momento.

Veja mais em: Kazim, Wesley e Pedrinho.

Confira mais novidades do Corinthians

80 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop