Meu Timão

Entrar

Corinthians pode contar com Romero antes do previsto por conta de atentado na Rússia

Divulgação / APF

37K 91

Situação delicada

Atentado na Rússia pode fazer Romero voltar mais cedo ao Corinthians; entenda

visualizações 37K comentários 89 21

O amistoso entre Rússia e Paraguai, que estava marcado para a próxima segunda-feira, em Moscou, foi cancelado. Com isso, o Corinthians pode ter o retorno de Ángel Romero antes da data prevista para dar sequência a intertemporada.

Vale destacar que a possível reaparição do atacante tem relação com um triste acontecimento. Nesta sexta-feira, um grupo armado abriu fogo contra pessoas que estavam em na Crocus City Hall, casa de shows em Krasnogorsk, cidade próxima a Moscou.

Os números mais atualizados, segundo a agência Baza, são de: mais de 100 mortos e mais de 140 feridos. O atentado, que teve a autoria assumida pelo Estado Islâmico, é tratado como o pior na Rússia em 20 anos.

O elenco do Paraguai vinha treinando em Sochi e viajaria neste sábado para Moscou, que seria o palco do amistoso. Visando preservar a integridade física dos atletas, porém, a Associação Paraguaia de Futebol (APF) cancelou o embate e vem trabalhando para garantir um retorno seguro da delegação.

Dessa forma, o Corinthians aguarda a definição da comissão técnica paraguaia para saber o destino dos jogadores. Vale lembrar que o plantel tinha apenas o confronto diante da Rússia marcado para esta Data Fifa.

Dependendo da definição, Romero pode ser novidade no treino do Timão na próxima segunda-feira, já que o elenco alvinegro está de folga no domingo. Neste sábado, os comandados de António Oliveira realizam uma atividade pela manhã e, posteriormente, serão liberados.

Veja o comunicado emitido pela Associação Paraguaia de Futebol (APF)

Divulgação / APF

Veja mais em: Romero.

Confira mais novidades do Corinthians

89 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop