Meu Timão

Entrar

O Corinthian-Casuals precisa de um milagre para escapar do rebaixamento

Divulgação/Instagram/Ashford Town

790 13

Situação delicada

Corinthian-Casuals sofre nova derrota e admite iminente rebaixamento; confira

visualizações 790 comentários 13 0

O Corinthian-Casuals voltou a perder na Isthmian League Division One South Central, o equivalente à oitava divisão do Campeonato Inglês. A equipe inglesa foi derrotada por 2 a 0 para o Ashford Town fora de casa e agora precisa de um milagre para escapar do rebaixamento.

O clube é o último colocado da classificação, com 18 pontos conquistados, 12 a menos que o primeiro time fora do Z2, e já admitiu a iminente queda de divisão nos canais oficiais.

O resultado de hoje praticamente confirma nosso rebaixamento da oitava divisão inglesa, a menos que um milagre aconteça. Foi uma temporada bastante dificíl para todos do Corinthian-Casuals, e nós agradecemos nossos torcedores pelo apoio incondicional”, escreveu o perfil oficial do Corinthian-Casuals no Instagram - veja a publicação abaixo.

O time inglês disputou 36 das 41 rodadas da competição, acumulando quatro triunfos, seis empates e 26 reveses no total, e para se salvar precisa vencer todos os jogos, além de torcer para os concorrentes diretos, o Binfield (20º) e o Chipstead (19º), perderem os compromissos.

A última vitória do Corinthian-Casuals ocorreu na rodada anterior, quando bateu o Northwood por 2 a 1 , voltando a ganhar uma partida no campeonato depois de quase cinco meses.

A relação entre Corinthians e Corinthian-Casuals é histórica. O time inglês, que era uma potência no início do Século XX, inspirou o nome do clube do Parque São Jorge após uma excursão no Brasil em 1910, ano de fundação do Timão.

Confira a publicação do Corinthian-Casuals após mais uma derrota no campeonato

Uma publicação compartilhada por Corinthian-Casuals FC (@corinthian_casuals)

Veja mais em: Corinthian-Casuals.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop