Meu Timão

Entrar

Augusto Melo, Lula, Basílio, Edílson e Zé Maria reunidos na Neo Química Arena

Reprodução / X José Guimarães

10K 230

Presença ilustre

Presidente Lula é recebido por Augusto e ídolos do Corinthians em ato na Neo Química Arena; confira

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 230 62

Nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, está sendo celebrado o 1º de maio, que é comemorado o Dia dos Trabalhadores. O estádio alvinegro está sendo sede de ato sindical promovido pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) e o evento contou com a presença do presidente Lula, que foi recebido por Augusto Melo e ídolos do Timão.

Lula é corinthiano assumido e entrou no gramado da Neo Química Arena ao lado de Augusto Melo. No meio do campo, Basílio, Zé Maria e Edílson, ex-jogadores e ídolos do Corinthians, receberam o presidente da república. O mandatário alvinegro presentou Lula com uma camisa do Timão com seu nome e estampada com o número 13.

O presidente do Brasil fez tour pela Neo Química Arena, acompanhado de outros políticos. O vice-presidente, Geraldo Alckmin, o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, além de outros ministros, como Alexandre Padilha, estavam presentes. Inclusive, o último, registou momento em suas redes socias de Lula fazendo brincadeira com palmeirense com o troféu do Mundial - veja vídeo abaixo.

O ato sindical promovido pela CUT acontece no estacionamento da Neo Química Arena e se iniciou às 10h. Lula vai discursar no evento e deve falar sobre alguns temas para os presentes no local. De acordo com a CNN Brasil, a estimativa é que cerca de 40 mil pessoas passem pelo ato sindical.

Veja vídeo de Lula brincando com palmeirense na Neo Química Arena

Uma publicação compartilhada por Alexandre Padilha (@padilhando)

Veja mais em: Neo Química Arena, Augusto Melo e Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

230 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop