Meu Timão

Entrar

Gustavo Henrique em ação contra o Flamengo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

5.5K 111

'Faltou gente no meio'

Zagueiro do Corinthians comenta uso de linha de cinco e analisa derrota para o Flamengo

Por Meu Timão

visualizações 5.5K comentários 111 6

Na tarde deste sábado, o Corinthians visitou o Flamengo, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e foi superado por 2 a 0. Sem Raniele, que estava suspenso, e Fausto Vera, lesionado, António Oliveira optou por escalar a equipe titular com três zagueiros. Gustavo Henrique, titular pela primeira vez após se recuperar da dengue, analisou a mudança.

“Foi a primeira vez que a gente jogou em uma linha de cinco. No primeiro tempo faltou um pouco de gente no meio, a gente sabia que o adversário joga muito em função do meio de campo e não conseguimos ficar com a bola para construir no primeiro tempo", disse o zagueiro, na saída de campo ao Premiere.

"A gente sabe que a pressão deles aqui dentro é muito grande, eu já joguei aqui, sei como é. Agora é descansar e pensar no próximo jogo e a gente tem de tudo para continuar evoluindo”, completou.

Ao final da partida, todo o elenco do Timão se dirigiu até o setor do estádio onde a torcida corinthiana acompanhou o jogo. Gustavo Henrique ressaltou a importância do torcedor e reforçou que a equipe precisa continuar trabalhando.

“É fundamental, a torcida do Corinthians é sem palavras, está sempre nos apoiando, nos ajudando, independente da nossa fase. A gente só espera trabalhar cada vez mais para dar alegria aos nossos torcedores”, finalizou.

Veja mais em: Gustavo Henrique, Corinthians x Flamengo e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

111 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Wagner
    Wagner Cavalcante #3

    Foi a primeira vez que jogaram e mostraram isso durante todo o primeiro tempo. Geral perdido, teve momentos que o Gustavo Henrique parecia volante e o Paulinho que era pra estar no meio estava aberto na direita... Foi patético esse teste em um jogo desse tamanho.

  • Nicholas Moreno
    Nicholas Moreno

    Treinador parece estar perdido. Quando começa assim, dificilmente retoma os eixos. Botar 3 zagueiros com meio campo desprotegido é chamar os caras pra cima. Qualquer um aqui sabe disso. Ainda mais com um time que nunca jogou assim. E jogando fora contra um time qualificado. Total falta de noção do treinador.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (111)

    Anderson
    Anderson Costa #1.310

    Teve mais visão de jogo que o treinador...onde vamos parar?

  • Andrea
    Andrea Silva #9

    Fala sério! Esse zagueiro borboleta, pés de ratos, com linha de cincos vocês parecia umas baratas tontas, só piaba, imagina só com dez dentro da área, e mais piaba, seus baratas tontas. Vai ser pé de rato assim lá nas arábias. O zaqueiro mais excluído dos times. Tá difícil

  • tiago pollin
    Tiago Pollin

    Técnico fraco, medroso. Não consegue ganhar de um time mais forte. Alguns jogadores tem que sair do Corinthians urgente e contratar novos jogadores competitivos. Seria muito melhor um técnico argentino que faça o time correr, marcar e fazer gols porque Antônio Oliveira é fraco.

  • Amauri
    Amauri Severino

    Infelismente temos mais um professor pardal como técnico. Ontem mostrou como tem medo de alguns times. E pior que isso e que ele não tem controle nenhum do próprio time. Os treinos devem ser somente pra saber quem pode jogar.não existe treino tático não existe confiança em seus jogadores.ou seja e mais um treinador de time pequeno.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop