Meu Timão

Entrar

Carlos Miguel contra o Nacional

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

2.9K 32

'Só olham para o resultado'

Goleiro do Corinthians admite erro em gol do Flamengo e comenta atuação da equipe

Por Felipe Sales, Matheus Quintino e Victor Chicarolli

visualizações 2.9K comentários 32 0

O Corinthians foi superado pelo Flamengo por 2 a 0 neste sábado, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Carlos Miguel foi titular do Timão mais uma vez e engatou uma sequência de cinco jogos defendendo a meta corinthiana. Por outro lado, o goleiro falhou no primeiro gol e reconheceu o erro.

“Foi uma infelicidade minha de ir com a mão, eu poderia ter ido com o pé, fiquei com dúvida no lance e acabei tomando o gol. Faz parte, eu sei do trabalho que estamos fazendo, sei que estamos buscando coisas grandes para a gente e para o Corinthians. E o nosso grupo sabe muito bem o que esperamos da gente e o que a gente acredita da gente. É o jogo, tivemos as nossas oportunidades e acabamos não fazendo e o Flamengo acabou sendo feliz e aproveitando as dele. Faz parte do jogo e a gente tem que seguir com a cabeça erguida porque tem muito campeonato pela frente”, disse Carlos Miguel na zona mista.

O goleiro foi questionado sobre o motivo da equipe chegar ao quinto jogo do Brasileirão sem balançar as redes e explicou que existe o mérito do adversário.

“(A bola) não está entrando porque tem onze contra também. Não é onze contra 0, é onze contra onze. Então se a bola não foi boa dessa fez, então a gente precisa ver e olhar entre a gente para saber que podemos fazer melhor e garantir lá na frente como temos que garantir lá atrás, coisa que não conseguimos fazer nenhuma das opções hoje. A gente sabe que todo mundo é uma família está todo mundo unido, quando a gente vence, todo mundo vence junto, quando perde, perde todo mundo junto”, analisou.

Carlos Miguel ainda reforçou o seu apoio ao trabalho de António Oliveira, elogiou os companheiros e comentou a união do grupo pelos objetivos da temporada.

Independente de quem seja o treinador, o António está fazendo o trabalho dele, sei que vão perguntar da tática também, a tática funcionou, mas não fizemos o gol. Então para vocês (imprensa) não vai funcionar, porque vocês só olham o resultado, não olha como jogo foi em si. O primeiro tempo sim, o Flamengo ficou um pouco em nosso campo defensivo. A gente demorou um pouco para entrar no jogo, o que não pode acontecer. A gente sabe muito bem o que um clássico desse espera da gente”, explicou.

“Os erros individuais, eu também sei disso, como eu errei no gol que eu poderia ter tirado. A gente tem que ficar tranquilo, a gente sabe o trabalho que estamos fazendo e correria não vai faltar, garra não vai faltar, como todo mundo estava correndo, eu gritei de o início ao fim para a gente saber que está no Corinthians, a gente não é pequeno, nós somos grandes. Vocês (imprensa) podem desmerecer a gente quando perde, mas eu sei o que a gente pode fazer lá dentro, a gente vai se abraçar e vai ganhar jogo e o tenho fé que a gente vai conseguir algo ainda”, completou.

Veja mais em: Carlos Miguel, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Flamengo.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop