Wesley tem movimentado o mercado da bola do Corinthians nos últimos dias. Nesta terça-feira, o Nottingham Forest, da Inglaterra, surgiu como possível novo destino do atacante , podendo oferecer 18 milhões de euros fixos (R$ 109 milhões) e até três milhões adicionais por objetivos alcançados.
Outro assunto que ganhou destaque nos bastidores do Corinthians foi ofício enviado pela diretoria alvinegra em conjunto com o departamento jurídico à CBF . O documento expressa o descontentamento do clube com a indicação do árbitro Marcelo de Lima Henrique para a partida contra o Grêmio.
O provável time do Timão para o jogo contra o Grêmio também repercutiu. Sem treinos coletivos, Ramón Díaz deve manter a mesma formação, substituindo apenas Cacá. A escalação pode ser: Neneca; Fagner, André Ramalho, Cacá e Hugo; Raniele, Ryan, Alex Santana e Garro; Romero e Yuri Alberto.