A quarta-feira foi de festa para a torcida do Corinthians. Na Neo Química Arena, o Timão bateu o Juventude, por 3 a 1, e avançou para as semifinais da Copa do Brasil . Com a classificação, o clube alvinegro vai embolsar cerca de R$ 9,45 milhões no torneio nacional .
A alegria do torcedor também ocorreu antes de a bola rolar. Após desembarcar no Brasil e visitar o Parque São Jorge , Memphis Depay foi oficialmente apresentado à Fiel, em Itaquera, com grande festa . O atacante holandês, de 30 anos, vestirá a camisa 94 até o restante da temporada. Ele, inclusive, fez as tranças do cabelo em homenagem ao Corinthians .
Apesar do encerramento do mercado de transferências de inverno, alguns nomes foram ligados aos Corinthians na última semana. Entre eles, estão o zagueiro Sergio Ramos e o lateral Kurzawa , ambos negados pelo executivo de futebol Fabinho Soldado, que também deu mais detalhes sobre a operação para a contratação de Memphis .