Meu Timão Entrar
Gui Negão não pretende abandonar o apelido

Gui Negão não pretende abandonar o apelido

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

6.5K 18

'Hoje e sempre'

Promessa do Corinthians se apega a apelido e revela dicas de ídolo

Por Pedro Mairton e Victor Godoy

visualizações 6.5K comentários 18 2

Promessa do Corinthians, Gui Negão não deseja abandonar o apelido mesmo em caso de promoção ao profissional. O jovem de 17 anos, que já foi relacionado como “Guilherme” para um jogo com a equipe de Ramón Díaz, se apegou ao apelido.

Deus me livre, nunca vou abandonar. É Gui Negão hoje e sempre”, disse a promessa em entrevista após treino aberto no CT da base , onde o Corinthians Sub-20 se prepara para a disputa da Copinha.

Gui Negão foi escalado como titular no esboço do técnico Orlando Ribeiro para a equipe que deve estrear na Copinha . Mesmo com 17 anos, ele é o centroavante titular do Sub-20 corinthiano.

Ele ainda revelou receber dicas de outro cria do Terrão que foi ídolo do Corinthians: Dinei, atualmente observador técnico das categorias de base. O atacante falou também da relação diária com o ex-jogador.

“Cara, o Dinei é muito parceiro, ajuda muito, vem dando dicas sobre pênalti, que (o camisa) 9 tem que estar batendo sempre. Tem essa resenha dentro de campo que também tem que ter a hora do prazer”, disse.

Em 2024, Gui Negão fez 42 jogos, somando Sub-17 e Sub-20, e fez dez gols. Ele foi relacionado três vezes para compor o banco de reservas do time profissional - duas sob o comando de Ramón Díaz -, mas não foi acionado nenhuma vez.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Base do Corinthians e Corinthians Sub-20.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop