Memphis Depay, do Corinthians, registrou dois prêmios recebidos durante sua visita em Gana nestas férias. O jogador foi homenageado com troféus em agradecimento pelas suas idas ao Batalhão de Infantaria, do exército do país africano.
“Um exemplo brilhante do orgulho e resiliência de Gana, em agradecimento à sua visita ao 4º Batalhão de Infantaria”, diz um dos troféus, enquanto o outro tem “Com cumprimentos do comandante, oficiais, soldados e equipe civil de defesa do 5º Batalhão de Infantaria.”
Divulgação
O astro holandês está em Gana desde o início de dezembro. Por lá, tem visitado centros carentes e campos de treinamento de equipes locais. Também gravou o videoclipe de sua música em parceria com o cantor MC Hariel, que será lançada em janeiro de 2025.
Uma das iniciativas de Memphis Depay durante sua estadia em Gana é a de organizar um amistoso entre o Corinthians e o Asante Kotoko, equipe da primeira divisão local . Em entrevista, o atacante revelou que já discutiu a possibilidade com o técnico Ramón Díaz.
No Corinthians desde setembro, Memphis Depay participou de 14 jogos pelo clube. O atacante marcou sete gols e registrou quatro assistências.