Meu Timão

Entrar

647

Willian Messi mostra que Timão é de chegada!

visualizações 647 comentários 0 0

O Corinthians derrotou o Oeste por 2 a 1, no Pacaembu, e carimbou o passaporte para a semifinal do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Liédson (artilheiro do Campeonato), Fábio Santos, e Willian. A equipe agora aguarda o resultado de Palmeiras e Mirassol, e se a zebra não entrar em campo, o Paulistão deverá ter um Dérbi eletrizante pela frente.

No primeiro tempo, o ferrolho armado pelo Oeste foi derrubado logo aos 9min do primeiro tempo. Em lance fulminante, Dentinho achou Paulinho, que tocou de primeira para Liédson invadir a área e fuzilar o gol de Fábio: Timão 1X0. Em vantagem, e com o jogo sob controle o que não faltou foram chances de gol, mas foi o Oeste que chegou ao empate: aos 46min, depois de uma bola espirrada do meio de campo, Fábio Santos, da entrada da área, deu um chute defensável para o gol, mas Julio César falhou: 1x1.

No segundo tempo, o Corinthians pressionou, e, como no primeiro tempo, dominou a partida. O Oeste abusou das jogadas viris, sob a complacência do árbitro Sálvio Spinola. As oportunidades sugiram aos montes, e as falta de sorte nas finalizações fizeram o torcedor temer pela sorte da equipe. O time de Itápolis, que foi valente, também deu sorte, tendo a sua defesa salvo gol em cima da risca, além de boas defesas do seu goleiro .

Mas, eis que Dentinho, sentindo-se mal, deu lugar á Willian, e o atacante brilhou, aos 19 min, quando foi lançado por Chicão, deu um drible da vaca no adversário e acertou o ângulo esquerdo do gol do Oeste. Um GO-LA-ÇO: Timão 2X1. O Corinthians prosseguiu no mesmo ritmo no jogo, sem dar muitas oportunidades ao time do interior, e garantindo a sua presença na semifinal. Seguuuuuura o Timão!

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop