O Corinthians ainda segue confiante em contratar o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, do Getafe, da Espanha. Apesar do acordo encaminhado , o Timão viu o negócio emperrar nos últimos dias.
Segundo apurou o Meu Timão, o clube alvinegro ainda não desistiu da contratação do jogador de 30 anos. O Corinthians tem o desejo em contar com Angileri por empréstimo até o fim do ano, com possibilidade de adquiri-lo em definitivo caso cumpra metas.
Entretanto, o time espanhol tem colocado empecilhos financeiros para liberar o atleta. O Getafe, vale lembrar, tem outras propostas na mesa pelo defensor, situação que pode dificultar o acordo.
O Corinthians corre contra o tempo para selar a negociação. O Timão tem até 28 de fevereiro para registrar qualquer reforço no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, data de encerramento da primeira janela de transferências no país.
Embora não tenha atuado nesta temporada, Angileri ganhou elogios da comissão técnica do Corinthians, tanto pelo treinador Ramón Díaz e quanto pelo auxiliar Emiliano Díaz . O lateral está no Getafe desde julho de 2022, mas não se firmou, somando 27 atuações no período. O maior destaque veio entre 2019 e 2022, quando conquistou quatro títulos pelo River Plate, da Argentina.
Caso a negociação avance, Angileri seria a quarta alternativa para a lateral esquerda do Corinthians em 2025. Hugo é o atual titular, enquanto Matheus Bidu é a principal opção no banco. Diego Palacios também está à disposição, mas não entra em campo há sete jogos.