Meu Timão

Entrar

147

Andrés sobre arbitragem: ‘Palmeiras está dando desculpa para derrota’

visualizações 147 comentários 0 0

Durante a semana, o sorteio de Paulo César de Oliveira como árbitro do clássico deste domingo, às 16h, entre Palmeiras e Corinthians, no Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista, gerou bastante polêmica. Principalmente porque o “Jornal da Tarde”, antes mesmo do sorteio, havia cravado a presença do juiz na partida.
Após ouvir as reclamações dos alviverdes e até mesmo pedidos de afastamento do árbitro, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, resolveu dar uma coletiva na manhã deste sábado. E disse que o Verdão já está arrumando desculpas. Segundo o jornal, o juiz tinha sido indicado pelo Timão, com aval do rival.
- Eu sempre digo e repito: o Corinthians já foi beneficiado e prejudicado por árbitros. Mas isso que o jornal fez foi para pressionar o Paulo Cesar de Oliveira. O Palmeiras está aproveitando e já dando uma desculpa para a derrota. O sorteio é público, meu Deus. Se o jornal sabia antes, tinha de denunciar na polícia. É crime.
Andrés negou também que houve um acordo com o Palmeiras para a sugestão do árbitro. O mandatário teme, no entanto, uma pressão fora do comum nele.
- Ninguém combinou nada. Isso tudo foi só um meio de pressionar o árbitro. Agora se ele errar em favor do Corinthians tem de sair preso? Se errar para o Palmeiras tem de sair detido? – indagou o presidente da equipe do Parque São Jorge.
Quem sair vencedor do duelo entre Palmeiras e Corinthians, neste domingo, vai à final do estadual com quem passar do clássico São Paulo x Santos, neste sábado.

Fonte: Globo Esporte

Enviado por: Guilherme

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop