Meu Timão Entrar
Angileri com a camisa do Corinthians

Angileri com a camisa do Corinthians

Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

2.2K 27

Elenco unido!

Fabrizio Angileri agradece recepção dos estrangeiros do elenco e exalta ídolos do Corinthians

Por Felipe Sales, Matheus Quintino e Rodrigo Vessoni

visualizações 2.2K comentários 27 4

Vindo do Getafe, da Espanha, Fabrizio Angileri foi apresentado como reforço do Corinthians na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O lateral argentino se tornou o nono estrangeiro do Timão no atual elenco e agradeceu a boa recepção dos companheiros na ajuda pela adaptação ao Brasil.

“O grupo me recebeu muito bem, e isso me faz sentir em casa, como se estivesse aqui há muito tempo. Essa recepção é fundamental para a minha adaptação. Romero, Carrillo e Garro foram muito importantes nesse processo, foram os primeiros a me acolher e a me inserir no elenco”, revelou o jogador durante a entrevista coletiva.

Angileri também destacou as passagens dos compatriotas Carlos Tévez e Javier Mascherano pelo Corinthians entre 2005 e 2006 e revelou que tinha uma camiseta do Timão naquela época.

“Eu era criança quando eles jogaram aqui, mas, se não me engano, foi em 2005. Na época, eu tinha 11 anos. Me lembro de ter uma foto em casa com uma camisa daquele período. O que sei é que os dois deixaram uma história muito importante neste clube, tanto Carlitos quanto Javier Mascherano, antes de seguirem para a Inglaterra, contou.

Em outro momento, o lateral elogiou o comportamento de Memphis Depay em sua chegada e lembrou de dois confrontos contra o neerlandês pelo Campeonato Espanhol.

“Já nos enfrentamos em duas ocasiões, quando eu estava no Getafe e ele no Atlético de Madrid. Fiquei surpreso com a forma como ele me recebeu no primeiro dia aqui. Foi a primeira pessoa que veio me cumprimentar e me fez sentir muito bem-vindo. Isso mostra a grande pessoa que ele é”, finalizou Angileri.

O Corinthians volta aos gramados no próximo domingo, às 18h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. Inscrito na competição, Fabrizio Angileri pode fazer a sua estreia pelo Timão na Casa do Povo.

Veja mais em: Fabrizio Angileri e Contratações do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop