Meu Timão Entrar
Kaio César em seu desembarque no aeroporto de Guarulhos

Kaio César em seu desembarque no aeroporto de Guarulhos

Melik Chain / Meu Timão

31K 163

Bem-vindo

Kaio César desembarca no Brasil para assinar contrato com o Corinthians

Por Bruno Pantarotto e Melik Chain

visualizações 31K comentários 163 54

No fim da tarde desta segunda-feira, por volta das 17h, o atacante Kaio César desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos. O jogador, que passará por exames médicos antes da assinatura de seu contrato, falou sobre a expectativa de atuar com a camisa do Timão.

"A expectativa é a melhor de todas, estou muito feliz de estar aqui em um clube como o Corinthians. Estou muito ansioso, agora é fazer os exames para estar à disposição do técnico o mais rápido possível. Eu quero muito jogar a final (da Supercopa) e espero estar à disposição", declarou em sua chegada.

O atacante também comentou sobre as conversas que teve durante as negociações com o técnico Dorival Júnior e que falou sobre sua vinda com o ex-Corinthians, Malcom, que foi criado nas categorias de base do Timão.

"Eu e o Malcom conversávamos. Perguntava para ele como era jogar no Corinthians e ele sempre me passou coisas boas, um clube gigante. Ele sempre me empolgou de estar aqui. Sobre o Dorival, tivemos uma conversa rápida, eu vi o desejo dele de me querer aqui e isso já me deixou muito empolgado", acrescentou.

A chegada de Kaio em solo brasileiro já havia sido antecipada pelo Meu Timão na noite do último domingo . O jogador saiu da partida do Al-Hilal contra o Al-Riyadh e logo foi para o aeroporto da capital saudita.

O acordo entre Corinthians e Al-Hilal é de um empréstimo válido até dezembro de 2026, onde o Timão pagou uma compensação para ter o atleta, que também reduziu o salário para vir ao clube do Parque São Jorge,

Sem muito espaço em meio ao elenco estrelado do Al-Hilal, Kaio César disputou 16 partidas nesta temporada, iniciada em agosto, sendo titular em seis delas, com um gol marcado e três assistências. Pedido direto de Dorival Júnior, o ponta-direita é visto internamente como uma peça importante para dar mais velocidade e profundidade ao setor ofensivo. Antes de atuar no futebol saudita, o jogador passou por Coritiba e Vitória de Guimarães, de Portugal.

O Corinthians retorna aos gramados nesta quarta-feira para estrear no Campeonato Brasileiro contra o Bahia, em duelo marcado para as 20h, na Vila Belmiro. Kaio César não deve ser relacionado para a partida, e o Timão trabalha com a expectativa de contar com o atleta na Supercopa do Brasil, neste domingo.

Veja mais em: Contratações do Corinthians e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

163 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop